Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturas de Loki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loki
Treinador(a)
Treinador(a)
Loki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Capturas de Loki Left_bar_bleue0/900Capturas de Loki Empty_bar_bleue  (0/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Capturas de Loki Empty
MensagemAssunto: Capturas de Loki   Capturas de Loki Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:03 pm

Aqui, farei minhas capturas dos pokemons de Jotoh...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Treinador(a)
Treinador(a)
Loki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Capturas de Loki Left_bar_bleue0/900Capturas de Loki Empty_bar_bleue  (0/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Capturas de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Loki   Capturas de Loki Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:07 pm

Após pegar meu Primeiro Pokemon, vou em direção a próxima cidade, andando pela rota, distraído mexendo em minha nova Pokedex e com o meu Pokémon ao meu lado, quando de repente, bato de frente com algo, e algo cai no meu colo.

*Poow*

-Ai ! O que foi isso?! –exclamo ao cair no chão

  Abro o olho e vejo algo em pé em cima de mim me olhando com curiosidade.

-Aaah! –e com um movimento rápido pra traz derrubo a criatura em cima de mim

  A criatura cai e logo se levanta um olhar furioso, abro minha pokedex para descobrir que criatura é aquela.

*Heracross um Pokemon Chifre Único, Heracros é um Pokémon Inseto/Lutador*

-Então você é um Heracross! Eevee Vamos nessa!

  Eevee toma a frente e se prepara para a sua primeira batalha. Heracross avança usando o Arm Thrust.
-Eevee Cuidado pule!
  Heracross é mais rápido e acerta Eevee havia acabado de deixar o chão, fazendo ir pra trás
-Essa não Eevee use o Tackle
  Heracross espera o Eevee chegar perto e então usa o horn attack jogando Eevee pra cima e em seguida se prapara para usar o Arm Thrust novamente
-Eevee use o Shadow Ball
  Heracross salta em direção ao Eevee, mas é interceptado pela Shadow Ball que o acerta em cheio, assim o derrubando no chão, Eevee então cai no chão.
-Eevee use o Shadow Ball  novamente
  Heracross usa o Nightslash que parte a esfera fazendo com que explodisse criando uma fumaça que não permitia saber onde Heracross estava ou que estava fazendo, quando derrepente ele ultrapaça a cortina usando Horn Attack.
-Eevee use o Sand-Attack
  Eevee então arrasta suas patas e calda no chão jogando areia nos olhos de Heracross que para o ataque imediatamente, e ainda mais irritado usa o Bullet Seed, quem sem esperar acerta Eevee em cheio o jogando em uma arvore.
-Essa não Eevee!
  Eevee se levanta com um pouco de esforço, mas se mostra disposto a batalhar ainda mais. Ainda irritado e com a mira um pouco reduzida, Heracross usa o Leer,  que deixa Eevee Amedrontado.
-Eevee use o Growl com Tail whip
  Eevee então grita e vira abanando a cauda para heracross, que fica furioso e usa o arm thrust
-Eevee pule usando o Tail Whip e depois o Tackle
  Heracross se aproxima com uma velocidade assustadora, mas erra o golpe, pois Eevee pula e executa o golpe no ultimo segundo, Heracross com a calda de Eevee em seu rosto não vê a árvore e fica com seu braço preso nela, e sem poder se mover é acertado pelo Tackle por trás.
-Muito bem Eevee agora usa o Tail Whip mais uma vez
  Eevee abana sua calda,reduzindo a defesa de Heracross que já mais fraco, porém irritado usa o Night Slash para se livrar da arvore.
-Eevee agora use o Tackle e depois o Shadow Ball
  Heracross se livra da arvore a cortando, fazendo a cair para o lado, mas ao virar é acertado pelo Tackle sendo empurrado e batendo na arvore, Eevee que estava fraco vai pra trás e usa o Shadow Ball, acertando Heracross o deixando fora de combate.
-É agora! Pokebola Vai!

  A Pokebola então fica piscando balançando de um lado a outro até que uma luz é formada, confirmando a captura.

-É capturamos um Heracross!!! –Digo com a alegria da minha primeira captura.

-Agora vamos continuar nossa jornada Eevee!
-Eev Eev –Eevee Responde entusiasmado.

  Seguimos nossa jornada indo em direção à próxima cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Capturas de Loki Left_bar_bleue900/900Capturas de Loki Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Capturas de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Loki   Capturas de Loki Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:19 pm

Captura efetuada! Seu Heracross foi capturado no nível 06
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Loki   Capturas de Loki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Loki
» Treinamentos de Loki
» Missões do Loki
» Ficha de Loki
» Capturas de Topzinho90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Johto :: Área de Captura-
Ir para: