Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões do Loki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loki
Treinador(a)
Treinador(a)
Loki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Missões do Loki Left_bar_bleue0/900Missões do Loki Empty_bar_bleue  (0/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Missões do Loki Empty
MensagemAssunto: Missões do Loki   Missões do Loki Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:07 pm

Aqui serão contadas as minha missões :3
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Treinador(a)
Treinador(a)
Loki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Missões do Loki Left_bar_bleue0/900Missões do Loki Empty_bar_bleue  (0/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Missões do Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Loki   Missões do Loki Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:07 pm

Após a captura de seu mais novo parceiro, Loki e Eevee, que havia acabado de chegar na cidade de Vermilion, se assusta ao ouvir alguém gritando.

-Ei! Eevee vamos la ver o que houve

Ao chegar perto do barulho, percebe uma senhora com um avental de cozinheiro e o que parecia ser um chapéu em suas mãos, ajoelhada em frente a uma padaria, Loki então se aproxima da senhora.

-Senhora? O que houve?

-Hm? Alguém roubou meus pães. –afirmou a senhora com lagrimas nos olhos.

-A senhora pode me contar o que aconteceu? Quem sabe não posso ajudá-la. –Disse Loki tentando acalmá-la

-Claro! Eu estava fazendo meus pães, quando de repente uma ventania se aproximou e começou a bater uma das janelas e quando fui ver, os pães já não estavam onde eu havia deixado, quase desmaiei quando vi. –Contou a senhora desesperada por lembrar do ocorrido..

-A senhora tem idéia de quem possa ter feito isso?

-Meu nome é Lily Só sei que foi um Pokémon pequeno, pelas patas que estão perto de onde estavam os pães, venha vou te mostrar.

Loki então entra na padaria junto com a senhora, que o leva até a cozinha e la estavam as patas pequenas de um Pokémon misterioso marcadas na farinha que estava sujando a mesa.

-Não se preocupe senhora vou achar o pokemons que fez isso e trazer seus pães... assim espero. –Disse Loki correndo em direção a floresta

-Obrigado! Jovem treinador, e qual o seu nome? –Disse Lily já sendo tarde demais

-Eevee Vamos la! Temos que achar um Pokémon pequeno e bem ágil. Vamos! –Disse Loki enquanto ele e Eevee sumiam do campo de visão de Lily, entrando na Floresta.

Após alguns minutos andando na floresta Eevee começa a sentir o cheiro dos pães e sai correndo na frente de Loki, que o segue até, uma área aberta com uma caverna, e vê sentado com a cesta de pães a sua frente, um Teddiursa se preparando apara abocanhar o primeiro daqueles pãezinhos.

-Eevee vai la não o deixe comer um daqueles pães!

Eevee então se aproxima Teddiursa o vê e levanta deixando de lado a cesta e se preparando para a batalha que sabia que estava pra acontecer, então avança usando o Scratch
-Eevee é agora use o Sand-Attack como evasiva e use o Tackle
Teddiursa avança mas é interceptado pela nuvem de areia que permite grãos entre em seus olhos diminuindo a sua mira, em seguida atravessando a nuvem de areia Eevee acerta Teddiursa em cheio que acaba se afastando e indo pra perto da cesta que quase vira com o esbarrão de teddiursa, então se recompões e avança usando Scratch.
-Eevee aproveite o efeito do Sand-Attack e use o Evasiva e corra pra perto da sexta e tire-a do caminho.
Teddiursa acerta Eevee, que mesmo assim consegue levar a cesta pra longe da batalha.
-Eevee use o Shdow Ball
Teddiursa se aproxima novamente com o Scratch, recebendo o Shadow Ball em cheio, porém como se nada tivesse acontecido e acertando Eevee.
-Essa não! Esqueci que golpes do tipo fantasma não fazem efeito em Pokemons do tipo normal, Eevee use o Growl!
Teddiursa avança usando Scratch e Baby-doll eyes, enquanto corria, Teddiursa encarava Eevee, que não foi impedido de gritar, reduzindo o attack de Teddiursa que ainda acerta Eevee com suas garras
-Eevee essa não!, use o Tail Whip
Eevee executa o golpe, Teddiursa fica furioso tendo sua defesa reduzida e avança novamente com Scratch
-Eevee use a evasiva e depois tackle
Teddiursa ataca mas Eevee é mais rápido e consegue desviar acertando Teddiursa pelo lado fazendo com que fosse empurrado e batesse em uma arvore, mas não se da por vencido e levanta um pouco fraco e usa o Fake Tears
-Eevee esse é o momento use o Sand-Attack e finalize com Tackle
Eevee levanta a areia do chão que impede que veja as lagrimas de Teddiursa que se prapara para usar Scratch, mas Eevee surge da nuvem de areia e acerta o ataque deixando Teddiursa fora de combate.
-Eevee nós conseguimos!

De repente um barulho bem alto é ouvido de dentro da caverna

*Ggrrraaaaa*

-Eevee, temos que correr pegue a cesta!

Eevee pega cesta e da para Loki, os dois saem correndo em direção a padaria, após correr uma pequena distancia a padaria foi avistada

-Chegamos! –Disse Loki aliviado

Loki e Eevee entram na padaria.

-Lily?!

-Hum? Menino! Você consegui? Que bom!

-Conseguimos e aqui está –Disse Loki devolvendo a cesta para Lily

-Obrigado mas... posso saber o nome da pessoa que me ajudou? –Pergunta lily aliviada em ver que estava tudo ali

-Hum? Claro! Meu nome é Loki e desculpe não ter me apresentado. –Diz Loki sem graça

-Bom... Muito obrigada por tudo! E aqui por favor aceite essa recompensa por ter me ajudado. –Disse Lily agradecida

-Obrigado!

Loki e Eevee então vão embora continuando a sua jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Missões do Loki Left_bar_bleue900/900Missões do Loki Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Missões do Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Loki   Missões do Loki Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:38 am

Missão registrada como: Aceita!
Seu Eevee ganha +4 níveis.

Recompensa:
Missões do Loki TagOran3x Oran Berry, Missões do Loki TagSitrus2x Sitrus Berry e Missões do Loki Bag_Great_Ball_Sprite1x Great Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões do Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Loki   Missões do Loki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Leozinho
» Missões de Daisukee
» Missões - Takeshi.
» Missões - Izayoi
» -={Missões de ShadowK}=-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Equipes :: Arena RPG-
Ir para: