Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha GustavoFC

Ir para baixo 
AutorMensagem
GustavoFC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 26

Ficha GustavoFC Empty
MensagemAssunto: Ficha GustavoFC   Ficha GustavoFC Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:59 pm

Nome:Gustavo Omega
Idade:15
Carreira: Organização J
Pokémon: Shiny Bagon Ficha GustavoFC Th?id=HN.608036462883900594&pid=15
Avatar:Ficha GustavoFC Th?id=HN.607987946937518057&pid=15

História:

O pokemon Dragão,Organização J

Introdução:


Ali estava eu um jovem Plebeu que vivia a vida simplesmente vendendo trigo á uma fabrica de pão internacional,na sua vila poucos podiam se tornar Treinador Pokemon,mais enfim o sonho dele ainda era mais Complicado ele queria se tornar da Organização J,pois queria ganhar dinheiro para enfim poder mudar sua realidade Pacata,desde pequeno era uma Criança complicada de ser lidar e Maldoso,a Raiva de ter perdido o pai enquanto trabalhava para viver,se tornou um Odio pois o Proprio Arceus Water poderia ter mudado aquela cituação ,Aquele com tanta raiva ficou horrorizado com oque podia fazer.


História:


Em meus momentos de Loucura vi uma oportunidade de Embarcar para capturar Arceus que deixou meu pai morrer!Ouço um barulho de helicóptero e depois um barulho de pouso  e finalmento a campainha de minha casa toca,abro e ali estava a oportunidade,eu estava sozinho e o cara estava procurando jovens entre 15-16 anos para ingressar em uma viagem sem volta a Organização J,eu sem exitar saio e tranco a porta deixando um bilhete avisando minha mãe que só voltaria daqui a 1 ano para vela e começar minha jornada pokemon,o cara continuou andando a vila ,ninguem queria só um jovem Valentão,que era meu melhor amigo ele carregava sempre uma enorme espada .


Ficha GustavoFC 2236836-naruto_zabuza0031Ficha GustavoFC Th?id=HN.607986525299542522&pid=15
Ficha GustavoFC Th?id=HN.607987946937518057&pid=15

Chegamos no Helicóptero,entramos e fomos em todos vilarejos no Continente de Unova,porem todos não aceitaram,portanto nosso mentor destruiu ambas as cidades com seu Metagross e com Seu Shiny Salamence,eu sempre fui o preferido dele,chegamos a nossa Sede em Unova que era de segurança máxima e ficava debaixo da terra!ao descer de elevador nos deparamos com uma Gigante Fortaleza,Com um Gerador no meio,era onde os novatos eram marcados e registrados ,recebemos os nossos Cannon-Bracelet e nossos primeiros pokemons existiam 4 para escolher entre eles dois eram versões dos originais soque Shiny's,


Ficha GustavoFC 371
Ficha GustavoFC 371
Ficha GustavoFC 167
Ficha GustavoFC 167

Antes que pudesse dizer algo meu amigo logo escolheu o seu Shiny Spinarak,e eu sem escolha escolhi Shiny bagon mesmo,Yeah Agora sou da Organização J!




Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha GustavoFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Red] Ficha
» Ficha Gui
» Ficha de Hades
» Ficha do Lindão
» Ficha da Oshizu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Início :: Registro de Personagem-
Ir para: