Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .:{Treinamentos de ShadowK}:.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ShadowK1144
Escritor
Escritor
ShadowK1144


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:{Treinamentos de ShadowK}:. Left_bar_bleue5/900.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty_bar_bleue  (5/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:44 am


Convidado , Aqui poderás ver meus treinos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocket-monsters.pokemonrpg.org
ShadowK1144
Escritor
Escritor
ShadowK1144


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:{Treinamentos de ShadowK}:. Left_bar_bleue5/900.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty_bar_bleue  (5/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:04 am

Lá estava eu , em mais uma linda manhã. O sol brilhava , as folhas se mexiam lentamente com o vento , os passaros cantavam....E eu andava. Estava andando pela floresta , tentando chegar em uma cidade que risquei no mapa. Já sabia que não ia chegar , porque ... não sou bom em navegação. Andei por 15 minutos . Até que percebi que o cenario ia mudando de Folhas para Rochas. E , por incrivel que pareça , eu cheguei na cidade. Eu sempre me perco e acabo arrumando encrenca... Será que hoje seria um dia diferente?? A resposta é não!Avistei alguem a frente. Me aproximei e gentilmente perguntei ao garoto que se encontrava ali.
-Olá garoto! Por acaso essa cidade tem um ginásio?
-Não! Vamos batalhar??
Achei o menino meio doido ... apenas comprimentei e ele já queria batalhar ? Mas tudo bem , já que não tinha achado encrenca até agora , por que não?
-Ok , vamos lá.
Disse eu , me colocando em posição de batalha.
-Com certeza ele deve ter um zigzagoon ou esse pokémons fracos...
Pensei eu.
-Vai Tyranitar!
Um gigantesco Tyranitar estava a minha frente. Sabia que ia arranjar encrenca.
-Ele é grande , mas não pode me vencer! Vai snivy!!
Snivy apareceu no campo de batalha. A batalha se iniciava.
~-Battle-~
.:{Treinamentos de ShadowK}:. 248 VS .:{Treinamentos de ShadowK}:. 495

-Vamos acabar logo com isso , Snivy , Solar Whip!
Um ataque combinado de Solar beam e Vine Whip. Snivy correu em direção a Tyranitar . Tyranitar usava Pound contra ele . Snivy desviou , acertando o VineWhip e grudando ele em Tyranitar. Ele preparou o solar beam e se puxou para perto de Tyranitar , Soltando o ataque de uma distancia absurdamente pequena. Tyranitar apenas recuou um pouco e atingiu Snivy com um pound , fazendo ele voar na grama alta.
-Ele é mais forte do que eu pensava!
-Tyranitar , Thunder Fang!
o Thunder Fang vinha em direção a snivy , quando notei que ao lado dele , havia uma casa.
-Vine Whip na casa com solar beam!
Ele usou vine whip na casa , desviando do ataque de Tyranitar e depois mandou a vine whip nele. Ele preparou o solar beam e se aproximou de Tyranitar.
-Tackle!
Ele soltou o Solar Beam a frente dele mesmo , e depois usou o Tackle , fazendo uma investida solar. Atingindo Tyranitar em cheio , fazendo ele cair.Ele era forte , se levantou,mas muito fraco.
-Bite !
Comandou o garoto. Tyranitar veio para cima de Snivy , tentando usar bite.
-Vine Whip!
Snivy usou vine whip no chão , fazendo com que subisse mais que Tyranitar , fazendo ele passar direto e errar o ataque. Snivy estava no alto , quando eu comandei
-Vine Whip com Tackle!
Ele atingiu o VineWhip no Tyranitar , puxando ele mesmo para perto do gigante. Então usou tackle enquanto se aproximava , fazendo com que Tyranitar levasse um dano consideravel. Tyranitar caiu , inconciente.
-Yeah! Vencemos snivy! Trabalhou bem parceiro!
Disse eu , chamando ele para a pokéball.
-Volte , tyranitar. Você vai ver , seu chato... Snif ..
Ele saiu chorando , em direção a casa.Então saio vitorioso de mais uma confusão diaria.
-POS BATTLE-
Lembra quando eu disse que o dia estava diferente?
Pois é , eu errei.Advinha...
Me perdi de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocket-monsters.pokemonrpg.org
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:{Treinamentos de ShadowK}:. Left_bar_bleue900/900.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:04 pm

Treinamento efetuado.
Snivy ganha +4 níveis e perde -13 HP
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
ShadowK1144
Escritor
Escritor
ShadowK1144


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:{Treinamentos de ShadowK}:. Left_bar_bleue5/900.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty_bar_bleue  (5/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:06 am

Hoenn - Alguma floresta bem longe de cidades - ShadowK
Eu dormia em cima de um tronco , cuja arvore havia sido cortada.E isso tudo porque não olhei o mapa . Meus planos eram retornar até Littleroot ,mas parece que errei o caminho.Em plena noite , abro meus olhos. Me levanto , com dor nas costas . Meu corpo se estala , pego minha bolsa , olho para meu relogio e são 6:02. O sol começa a nascer , e com ele começa mais uma das minhas aventuras. Andando com meu Servine , percebo que começam pegadas no chão. Vou seguindo elas até que elas acabam numa rocha que tampava o meu caminho.
-Como assim?
Disse eu , olhando para as pegadas para examina-las.
Derepente , sinto como se um pound atingisse minha cabeça de leve. Levanto rapidamente . Não havia nimguem...Reparei bem na pedra , parecia ter .... uma "falha" nela?
-Servine , vine whip!
Comandei snivy , suspeitando de que algo estaria ali. Derepente , um Kecleon pula furioso de lá. Parecia mais um batalha se iniciando!!
~ - - B A T T L E -- ~
.:{Treinamentos de ShadowK}:. 352 VS .:{Treinamentos de ShadowK}:. 496
-Servine , Tackle.
Meu servine , estava muito agil. parecia um Quick Attack! Kleceon tambem tentou usar Tackle , mas falhou o ataque de Servine o atingiu primeiramente,causando um dano consideravel.
-Boa ! Agora vamos acabar logo com isso , Vine Whip e Solar  Beam.
Servine jogou os VineWhip contra Kecleon que ficou preso na rocha. Preparou o solar beam e mandou contra Kecleon , atingindo-o em cheio. Primeiramente pensei que ele estava inconciente , mas el e se levantou atingindo Servine com um tackle.
-Ele é persistente!
Afirmei apra servine.
-Vamos lá....
Disse eu tentando pensar em uma cobinação. Percebi que haviam varias arvores de todos os lados.Kecleon não esperou e tentou atingir um Tackle .
-VineWhip nas arvores!
Servine logo entendeu ele fez um tipo de estilingue com suas vinhas e se lançou , com muita força atingindo kecleon. Os dois tomaram muito dano.Emfim , Os dois estavam de pé com as ultimas forças que restavam. A unica coisa que podia esperar era que Kleceon caisse .
O tempo passou. Os dois continuavam firme. Kecleon , ao inves de cair , veio com um tackle pra cima de Servine! , Servine.
-Vine Whip e Solar Beam!
Servine usou vine whip no chão , fazendo com que o ataque não o atingisse. Preparou o solar beam e o arremessou contra Kecleon , que caiu inconciente.Servine parecia cansado.
-Boa rapaz , lutou muito bem,retorne!
Disse eu , puxando Servine para a pokébola.
=Pós Battle=
Peguei Kecleon no colo e corri para o centro pokémon.
E para minha surpresa , a cidade estava bem depois daquela rocha!
Então continuo minha jornada com meus pokémons.
Andando e se perdendo pelo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocket-monsters.pokemonrpg.org
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:{Treinamentos de ShadowK}:. Left_bar_bleue900/900.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 2:23 am

Treinamento efetuado. Seu Servine ganha +4 níveis e perde -22 HP
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





.:{Treinamentos de ShadowK}:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:{Treinamentos de ShadowK}:.   .:{Treinamentos de ShadowK}:. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:{Treinamentos de ShadowK}:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Loki
» -={Missões de ShadowK}=-
» Treinamentos - Takeshi.
» Treinamentos De Tokiro
» .:{Evoluções de ShadowK}:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: