Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .:Livro De treinamento:. Luan'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luan'
Treinador(a)
Treinador(a)
Luan'


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:Livro De treinamento:. Luan' Left_bar_bleue1/900.:Livro De treinamento:. Luan' Empty_bar_bleue  (1/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:Livro De treinamento:. Luan' Empty
MensagemAssunto: .:Livro De treinamento:. Luan'   .:Livro De treinamento:. Luan' Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 3:19 pm

Encontras meus treinos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan'
Treinador(a)
Treinador(a)
Luan'


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:Livro De treinamento:. Luan' Left_bar_bleue1/900.:Livro De treinamento:. Luan' Empty_bar_bleue  (1/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:Livro De treinamento:. Luan' Empty
MensagemAssunto: Re: .:Livro De treinamento:. Luan'   .:Livro De treinamento:. Luan' Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 3:42 pm

A garota perdida!

O Dia estava lindo naquela manhã. Pássaros cantarolavam, o som das folhas e galhos batendo eram música aos ouvidos, os raios solares que refletiam nas águas, davam uma tonalidade incrível! Tudo parecia normal, até a hora em que um senhor, desesperado, veio em nossa direção.

-Por favor... Me ajude... Por favor - O Velho senhor falava desesperadamente- Ela... ela...
-Calma... Espere... fale com calma, eu vou lhe ajudar.
- Obrigado... Obrigado... - Agradecia ele - Minha filha Yume, não se deu muito bem na escola de treinadores... e... fugiu para a floresta.
-Tudo bem senhor, vou fazer o máximo que posso.

Ele agradeceu novamente, e então entrei na floresta. Lá dentro, parecia um lugar onde não era muito bom ficar... Não tinha a mesma vista que la fora. Parecia tudo... Tudo morto! Havia procurado todos os cantos da floresta, quando tomei uma ideia: E se ela não estivesse mais na floresta? Estava quase desistindo, quando ouvi barulhos. Esses barulhos cada vez mais ecoavam no ambiente. E Tinham um sonho, ''Socorro''. Segui este barulho, quando encontrei uma garotinha.

Havia um ladrão segurando-a
-Ei solte ela!

-Haha, agora é sua vez

A Batalha'

Luan (Chimchar) x Ladrão (Krokorok)

-Ok, Chimchar eu Conto com você!!
- Krokorok, vamos mostrar quem manda Aqui!

-Vamos lá, Krokorok, use Bite
-Chimchar, use Evasiva!

Krokorok se aproximava rapidamente de Chimchar, mais o mesmo conseguiu efetuar a evasiva, fazendo Krokorok errar o Ataque.

-Chimchar, ataquemos, use Scratch!!
-Krokorok, Dig!

Krokorok rapidamente cava um buraco no solo para se esquivar do ataque, o scratch de Chimchar falha, acertando bruscamente o solo... Krokorok ainda estava no subsolo.

-Chimchar, Cuidado, Krokorok ainda está no solo!

Então, Krokorok, saiu do solo, acertando uma investida em Chimchar.
Chimchar chocou-se contra a árvore.

-Krokorok, use Bite agora!

Novamente Krokorok estava usando Bite, e dessa vez.

-Chimchar, use Evasiva! Logo após use Scratch!

Krokorok se aproximava De Chimchar, e novamente o mesmo foi mais rápido, se esquivando do ataque do golpe, fazendo Krokorok chocar-se com a pedra. Então Chimchar, vendo que Kronorok estava tonto, usou Scratch, deixando-o fraco.

-Chimchar, vamos terminar com isso, use Ember!!!!

Chimchar então, usou Ember. O Ataque iluminou a Floresta escura e sombria, onde acertou Krokorok, deixando-o fora de combate.

-Aaaaaa... Krokorok, volte, Não terá sorte da próxima vez ''Garotinho''.

-Chimchar Volte!

O Ladrão saiu correndo, e sumiu na escuridão da floresta.

Ahm... Você está bem?


-Sim, muito obrigado...

-Vamos, seu pai está te esperando.

Então, contei o desespero de seu pai, para Yume. Quando chegamos onde o velho estava, os dois logo se abrasaram.

-Me desculpe... Sei que você queria ser coordenadora, e não treinadora...

Depois de um tempo, o velho veio me agradecer. Então ele me ofereceu coisas, mais rejeitei. Então voltei em minha jornada, teria um longo caminho pela frente....
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
.:Livro De treinamento:. Luan' Left_bar_bleue900/900.:Livro De treinamento:. Luan' Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

.:Livro De treinamento:. Luan' Empty
MensagemAssunto: Re: .:Livro De treinamento:. Luan'   .:Livro De treinamento:. Luan' Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 3:49 pm

Treinamento efetuado! Seu Chimchar ganha +5 níveis e perde -20 HP
Recompensa especial +35 linhas:
2x potions.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





.:Livro De treinamento:. Luan' Empty
MensagemAssunto: Re: .:Livro De treinamento:. Luan'   .:Livro De treinamento:. Luan' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:Livro De treinamento:. Luan'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Luan'
» Capturas Luan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: