Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Left_bar_bleue900/900Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:47 pm

Shingeki no Kyojin
Ataque dos titãs {進撃の巨人}


Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Iz55ba

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人, lit. "ataque dos titãs"?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe. A versão anime da série estreou dia 6 de Abril de 2013, na MBS

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Cronologia:

Frases Marcantes

“O que nos resta é fazer a escolha da qual não nos arrependeremos” ─ Rivaille

“Como um mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo?…” ─ Mikasa

“Posso não ter talento... mas em vontade, não perco pra ninguém!” ─ Eren

“Eu me recuso a ficar em um lugar que você não exista” ─ Mikasa

“Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo… não pode mudar nada!” ─ Armin

“Se você apenas sentar e chorar... só irá sofrer até a morte!” ─

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Left_bar_bleue900/900Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:55 pm

Como muitos [?] aqui já sabem, meu personagem favorito é o Rivaille, shut up haters -q.
E quem não sabe está sabendo agora AEUHEUHAUHE' #Parei
Enfim, no meu caso eu nunca esperei nada de demais em Shingeki no Kyojin, tanto que evitei assisti-lo, talvez pelo fato de ter se tornado uma "modinha" entre os otakus. Mas admitindo meu erro estupidamente enorme, eu hoje amo este anime. Super-recomendo a quem ainda não assistiu
Recebi um spoiler fazendo este post. Mas fico feliz em falar deste anime com outras pessoas.
Então, vamos lá e não me deixem no vácuo weee /o/

Qual o personagem preferido de vocês? Vão assistir? O que acham que vai acontecer com o Eren? O Rivaille vai continuar maravilhoso deste jeito? Alguém mais vai morrer? Quem? Não respondam essa última, APSOKOSAKSASAKP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
Takeshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 25
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Left_bar_bleue15/900Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty_bar_bleue  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:33 pm

Nunca havia assistido esse Anime [ Mas de tanto a Mayzi falar nele eu decidi ver, só um episódio mas eu vi -q ], e achei ele bem louco Razz' Não sei quase nada da história porque só vi um episódio mas eu sei que o carinha principal é todo bugado, gostei mais da Mikasa *-* Enfim, quando eu estiver no tédio, acho que irei buscar por esse Anime pois ele me interessou muito, não acreditei que fiquei alguns minutos assistindo um Anime, fazia tanto tempo que eu não fazia isso u-u Devo agradecer a Mayzi por me recomendar um Anime tão bom assim, sério :3
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowK1144
Escritor
Escritor
ShadowK1144


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Left_bar_bleue5/900Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty_bar_bleue  (5/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:44 am

Já havia assistido o anime algumas vezes , parando no episódio 10. Depois quando cheguei no pokémon dynamic , Mayzi falava que o anime era bom , então passei a assisti-lo novamente. Gostei muito , realmente o anime é otimo e recomendado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocket-monsters.pokemonrpg.org
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Left_bar_bleue900/900Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:14 pm

Isso é tão legal, eu fazendo os outros assistirem Shingeki <3 kk
Shadow e Takeshi, my repect
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » MEMES%2BPARA%2BESTADOS%2BFACEBOOK
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »   Shingeki no Kyojin « Attack on Titan » Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shingeki no Kyojin « Attack on Titan »
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Seu Espaço! :: Debates Anime/Manga.-
Ir para: