Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os melhores Treinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gintoki
Treinador(a)
Treinador(a)
Gintoki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Os melhores Treinos Left_bar_bleue3/900Os melhores Treinos Empty_bar_bleue  (3/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Os melhores Treinos Empty
MensagemAssunto: Os melhores Treinos   Os melhores Treinos Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:19 am

Encontro
 
Um dos espetáculos mais lindos da natureza e feito e o dia nasce, e em umas das inúmeras Rotas estava andando o jovem Gintoki e Fogo no Rabo (Charmander). – Fogo, tá um Tedio medonho e eu estamos com fome. – A barriga de Gintoki faz um leve barulho e Fogo no Rabo olha virando sua cabeça de lado, e logo em seguida a barriga dele faz o mesmo. – Nos temos muita sorte garoto.-  Charmander ignora e fica farejando o chão, parecendo com um cachorro. –Deve tá procurando uma guria em período fértil. - Gintoki segui seu caminho e depois de um tempo Fogo no rabo aparece com um saco de maçãs.- Meu deus, você ainda ganho pra bota um filho na barriga de uma guria? Só podia ser meu Pokémon. – Gintoki e Fogo no Rabo sentam próximos a uma arvore e comem as maçãs. –Fogo meus pai mim contava que as maçãs eram o Fruto divino, dado por deuses a nós, para que toda vez que a gente comece lembre-se que o mundo é um lugar bom e que a gente que devia cuida dele. – Gintoki olha para Fogo no rabo que aparentava nem tem escutado oque Gintoki tinha falado e estava tirando a metade da maçã que fico enganchado nos dentes dele. – SATANAS COMO VOCÊ CONSEGUI ENGANCHA UMA MAÇÃ SEU RETARDADO!!!- Fogo no Rabo tira a metade da maçã do dente e depois engoli logo em seguida ele da uma mordida na cabeça de Gintoki e pequenas gostas de água vermelha começam a cai no chão. – i-is-isso é sa-san-gue-sangue. – Gintoki segura o rabo de Fogo no Rabo e joga ele contra uma arvore. – SATANAS, FEZ BURACOS NA MINHA LIDA CABEÇA. – Fogo no Rabo bate contra a arvore e acaba derrubando um lindo Kakuna, Gintoki então muda sua face e parecia esta querendo batalha – Vamos treina um pouco com esse saco de bate Fogo no Rabo.-
 

Batalha
 

-Use o Scratch. – O pequeno lagarto arranha a carapaça do inseto.
Kakuna fica parado, parecia não ter sofrido muito dano.
- Use o Scratch outra vez – De novo o lagarto vai ate o inseto e o arranha. ” Isso parece não esta funcionado... Oque devo faze?”
Kakuna dessa vez brilha e aparenta ter aumentado sua defesa.
-Tive uma ideia, Use o Scratch na arvore ate ela cai por cima desse projeto de escudo mal desenvolvido. Uma bela ofensa  - O jovem calango passa pelo Kakuna e fica desferindo vários golpes consecutivos contra na arvore, Kakuna fica tenta ver oque estava acontecendo, mas não consegui se vira, e mesma ele não mudando sua expressão dava-se para percebe que ela estava ficando um pouco irritada com aquilo, parecia que ele queria volta para o topo da arvore, e vive ate vira uma linda bichona, que dizer borboleta. –Droga isso vai demora muito- O pequeno lagarto já tinha dado vários golpes consecutivos contra a arvore, mas não tinha aditando de nada, então Gintoki teve outra ideia. –Pegue um punhado de folhas Secas e jogue em cima, e logo depois coloque seu rabo nas folhas. - O pequeno lagarto para de bate imediatamente na arvore, pega o punhado de folhas secas, logo depois ele joga em cima do lagarto e por fim encosta a chama do rabo na folha que começam a queima, dando dano no Lagarto... As folhas terminam de queima e o Lagarto ficava ali parado muito fraco, mas ainda estava acordado, e então o Lagarto acertou mais um Scratch fazendo o Inseto cai no chão desmaiado, Gintoki então pego o Inseto e o levou para o Centro Pokemon mais próximo e por fim seguiu seu caminho ninja, mas a parti dai ia ser diferente, por que Gintoki tinha reconhecido Fogo no rabo com um amigo e iria chama-lo  de Charmander a parti de agora. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Os melhores Treinos Left_bar_bleue900/900Os melhores Treinos Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Os melhores Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores Treinos   Os melhores Treinos Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:30 pm

Treinamento efetuado. Seu charmander ganha mais 4 níveis e perde -20 de HP.
Seu nível de treinador agora é 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
 
Os melhores Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Red] Treinos
» Treinos de Leozinho
» Treinos da Oshizu
» treinos de sergio terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: