Pokémon Dynamic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamentos - Takeshi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
Takeshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 25
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue15/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 5:08 pm

A noite cai, e o cheiro de perigo exala...
Só queria dormir em paz com o Eeevee, ai decide aparecer um Pokémon para batalhar...
A noite estava se aproximando aos poucos, eu estava um pouco perdido, ou completamente, mas não queria passar isso para Eevee então fingi que sabia onde estávamos porém o pequeno já parecia saber que estávamos perdidos, que droga. Ficamos caminhando em círculos naquela floresta que parecia não ter fim, já estava perdendo o controle a ponto de dormir ali mesmo, no meio do nada mas era insano. Senti a chuva se aproximando com alguns pingos leves sobre a minha roupa, retornei Eevee para sua Pokeball e logo comecei a correr em busca de um abrigo qualquer para pelo menos passar a noite, mas parecia que a sorte não estava ao meu favor. Depois de muito procurar, acho uma espécie de caverna, que não me parecia estar muito iluminada mas esse não era o problema, a luz da lua poderia sanar esse problema, pelo menos eu acho. Libertei Eevee da sua Pokeball, e lhe dei algumas Berries que eu havia pegado alguns minutos depois de ter ajudado a moça com a sua Delcatty, mesmo ele sendo menor do que as Berries, é engraçado ver ele tentando comer alguma, tive que cortar alguns pedaços e dar para ele, pois estava realmente complicado. Depois de algum tempo, quando estávamos indo nos preparar para dormir, uma luz ofuscante tomou conta do local ali por perto, achei estranho e decidi verificar, a chuva tinha parado então decidi sair da caverna completamente, já que a lua estava iluminando o local perfeitamente. Era um Absol que estava emitindo essa luz, parecia que estava fazendo isso pelo seu chifre, não sei qual eram as intenções dele mas estava realmente revoltado, eu apenas queria dormir e ele aqui fora querendo dar uma festinha no meio da noite ? Me poupe.
- Vem cá, Eevee.


Treinamentos - Takeshi. 133




Level: 9.
HP: 90.
    

        X   Treinamentos - Takeshi. 359  Level: 15.
                 
HP: 150.




- Eevee, use o Sand Attack seguido de Tail Whip, finalizando com o Tackle !
Narração: Eevee foi rápido e logo tirou um pouco da visão do seu oponente, logo partiu para o ataque atingindo o mesmo com sua cauda, logo reduzindo sua defesa, finalizando com uma grande investida, foi um ótimo ataque. Absol por seu lado se levantou e usou o Quick Attack para se aproximar, parecia que estava tentando usar o Scratch, o que fará Eevee para escapar ?
- Seja esperto, espere ele se aproximar totalmente e use o Sand Attack em seus olhos, logo depois passe por debaixo do corpo dele e use o Tackle duas vezes para levar ele para os ares, de preferência que não volte nunca mais.
Narração: Eevee pode ter uma expressão inocente mas é totalmente esperto, quando Absol chegou o mais perto possível, ele jogou uma rajada de areia em seus olhos e logo depois conseguiu entrar debaixo do corpo do Pokémon, acertando duas investidas em seu estômago, o que lhe causou muita dor, o Pokémon caiu no chão incapacitado de batalhar.

Sorri com a vitória recém obtida, e como sempre, toquei na patinha do Eevee, aquilo já era padrão entre nós. Então voltamos para a nossa caverna, para que pudessemos dormir mesmo não estando com muito sono, eu poderia obter futuros problemas se passasse toda a noite em claro, então decidi dormir juntamente com Eevee, que estava cansado da sua batalha e em uma fração de segundos, caiu sobre o meu braço e apagou.

Espero que amanhã seja menos perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue900/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 6:23 pm

Ótimo treinamento. Seu Eevee ganha +4 níveis e seu nível de treinador pulou para 8
Recompensa por ter feito +35 linhas.
1x Water Stone & 200 P$
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
Takeshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 25
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue15/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:54 pm

Batalha para a salvação, ou coisa do tipo...
Ou eu ganho essa batalha ou eu tenho que pagar para comer, acho melhor ganhar mesmo...
U ma tarde perfeita sobre uma pequena Vila, depois do ocorrido de toda aquela confusão com aquele maldito do Absol, parece que as coisas estão melhorando para o meu lado, é o que parece... Consegui passar a noite hospedado no Centro Pokémon, juntamente com Eevee, o mesmo recebeu cuidados especiais e acordou com uma expressão mais do que perfeita, fiquei feliz pelo pequeno, sua felicidade era enorme e parecia que ele estava disposto a fazer qualquer coisa, pelo menos parecia. Não tinha muita coisa para fazer, então estava realmente entediado, não aguentava mais ficar olhando para aquele céu azul com algumas nuvens fofinhas passando sobre ele, aquilo tudo era muito chato. Me levantei e decidi ir comer algo, disposto, procurei rumo até um simples restaurante que havia ali por perto... Ao adentrar, me impressionei com a decoração do local, a parede era feito de madeira natural e as luzes eram suaves, nada que irritaria seus olhos tão facilmente, fiquei encantado. Uma jovem moça com vestimentas de garçonete veio me atender, e com uma voz doce me deu o cardápio com um sorriso tímido.
- Seja bem vindo ! Sorri de volta para ela e logo peguei o cardápio, e me sentei em uma mesa por ali, a cadeira era tão confortável que me senti nas nuvens, era perfeito. Olhei o cardápio variado que eles possuíam e logo reparei que o preço era em conta do que eles estariam servindo, achei uma oferta perfeita, porém antes de fazer o pedido, eu virei o cardápio e vi algo bem grande escrito '' Batalhe e seja feliz '', achei engraçado no começo mas decidi ler do que eles estavam falando... Era algo bem simples, se você batalhasse com um tal funcionário do restaurante, eles deixavam você e o seu Pokémon comerem o que você quisesse, livremente e sem nenhum tipo de custo, mas me parecia que ninguém tinha toda essa coragem, pois quando me levantei e fui falar com uma das recepcionistas, ela arregalou os seus olhos e disse.
- É sério ? Você quer tentar ? Eu afirmei e ela me apontou o local nos fundos onde eu poderia encontrar esse tal funcionário, depois de andar por alguns minutos observando toda aquela decoração em madeira quase real, aquilo era tão perfeito que até me esqueci do meu real objetivo... Cheguei lá e reparei em uma moça um pouco mais velha do que eu, ela estava usando pouca roupa e estava com uma cara debochada, parecia que ninguém havia ganhado dela ou qualquer coisa do tipo.
- Moleque, você acha mesmo que conseguirá me vencer ? Com esse seu tamanho eu acho que você não venceria nem um Caterpie. Disse ela enquanto pegou sua única Pokeball e a lançou sobre o campo meio fechado, sobre um feixe de luz saiu um enérgico Ampharos, que saiu disparando raios para todos os lados, achei a reação do Pokémon um pouco estranha mas não disse nada. Peguei a Pokeball de Eevee e respirei fundo, e a lancei sobre o campo, sobre todos aqueles feixes azuis, o pequeno Pokémon de coloração diferente se liberou.
- Vamos lá, parceiro.


Treinamentos - Takeshi. 133




Level: 14.
HP: 140.
    

        X   Treinamentos - Takeshi. 181  Level: 20.
                 
HP: 200.




- Eevee, use o Baby-Doll Eyes, depois salte com Quick Attack e use o Swift durante o salto.
- Ampharos querido, salte e siga ele, depois use o Fire Punch para acabar com esse moleque.
Narração: Eevee conseguiu atrair Ampharos de alguma forma para seus olhares inocentes e belos, o que reduziu bastante o seu ataque, logo em seguida o pequeno Pokémon planou no ar em alta velocidade, quando iria entrar em colisão com o grande soco envolvido em Chamas, ele passou de raspão sendo apenas um pouco queimado, nada tão grave porém revidou com algumas estrelas de coloração amarelas que atingiram em cheio as costas de Ampharos que caiu sobre o chão.
- Aproveite que agora ele está sobre o chão e finalize logo com isso com Swift 3x.
- Como se isso fosse parar a gente, use o Zap Cannon para destruir de vez essas estrelas inúteis e aproveita pra cegar esse Eevee e depois use o Dragon Pulse finalizando com Thunder Shock, acabe logo com isso.
Narração: Ampharos conseguiu se desviar de todas aquelas estrelas com um raio cegante que deixou Eevee sobre um enorme feixe de luz sem poder fazer nada, os comandos de seu treinador eram inúteis até então, foi quando Ampharos respirou fundo e lançou uma esfera roxa de sua boca que atravessou todo o feixe de luz e atingiu Eevee, que foi jogado sobre a parede e caiu sobre o chão, e para finalizar, levou uma onda elétrica que parecia estar causando muito dano, o que será do pequeno Pokémon agora ? Seria aquele o fim ?
- Eevee, se estiver me ouvindo, use o Quick Attack em voltas sobre o Ampharos para confundir ele, e enquanto gira, use o Swift para acabar logo com isso, por favor, confio em você.
- Ampharos, use o Take Down e finalize logo com isso, não quero ficar mais olhando para o rosto desse pirralho.
Narração: Eevee usou toda a sua  velocidade para confundir Ampharos, que por seu lado tentou usar o Take Down para acabar com o pequeno Pokémon porém sua velocidade era inferior em relação à de Eevee, então ele falhou seu ataque enquanto foi atingido por diversas e diversas estrelas que resultou em uma grande explosão por ali, Ampharos surgiu dali caído no chão, incapacitado de batalhar.

Suspirei no momento em que ganhei a batalha, foi realmente algo muito complicado, a mulher de pouca roupa retornou Ampharos para sua Pokeball e começou a aplaudir com alguns sorrisos, e logo comentou.
- Você é o primeiro a ganhar de mim por aqui, vi a conexão que tem com esse pequeno Eevee, acho que você tem futuro moleque ! Ela me deu um peteleco sobre minha testa e logo me entregou um papel comprovando que eu haveria ganhado dela, sorri de volta e logo me despedi dela, voltando para o restaurante... Chegando lá, todos ficaram impressionados com a minha vitória sobre a tal treinadora, todos começaram a sorrir e logo me sentei em minha cadeira para pensar o que eu iria querer, acho que irei passar o dia todo apenas comendo nesse restaurante...

Não quero engordar !
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue900/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 2:13 pm

Seu Eevee ganha +5 níveis e seu nível de treinador pulou para 9. O pokémon perdeu -55 HP.
Recompensa por ter feito +35 linhas.
1x Great Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
Takeshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 25
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue15/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:44 pm

Mais uma pequena para o time...
Batalhar com outros treinadores até que é legal, gostei...
Eram segundos desesperantes para mim, a cada momento a Enfermeira entrava para uma pequena sala com o meu Egg e não dizia nada, estava realmente começando a ficar preocupado, não queria que nada de ruim acontecesse ao futuro Pokémon que estava para nascer, Eevee não ficaria contente em saber que seu novo parceiro nasceu com algum problema, lhe deixei no Day Care prometendo que voltaria para busca-lo com novos amigos para que ele pudesse se divertir mais, e não podia quebrar essa promessa.
- Espero que tudo fique bem... Respirei fundo e me levantei, e fiquei do lado de fora do Centro Pokémon esperando algum tipo de notícia da Enfermeira. Já estava ficando impaciente depois de minutos sem receber nenhuma informação, foi quando eu ouvi um pequeno grito e sem pensar duas vezes, fui diretamente para a sala, abrindo a porta olhando fixamente por todo o local, logo reparei em uma pequena Skitty sobre a mesa, meus olhos se encheram de lágrimas, a pequena estava cheia de saúde, tanto que deu uns pulinhos sobre a mesa, sorri e logo a peguei no colo.
- Bem vinda ao time, garotinha! Sorri mais uma vez olhando fixamente para ela, e ela retrucou de volta com um sorriso extrovertido, tudo estava maravilhoso. Depois de receber todos os cuidados médicos, a Enfermeira liberou Skitty para mim que veio correndo até meus pés, estava sonolento portanto não poderia brincar muito com ela durante essa noite, então apenas suspirei e disse calmamente.
- Vamos subir, está tarde. Ela concordou, subimos algumas escadas e logo estávamos em nosso quarto, ela pulou sobre a cama e não demorou muito para cair no sono, também segui ela e me deitei sobre a cama, acariciando a pequena enquanto buscava o sono... No outro dia, fui acordado por uma lambida em minha cara, Skitty estava rindo enquanto eu estava furioso por dentro, porém não expressei nada daquilo para ela, apenas me levantei e sorri, olhei pela janela e o dia estava perfeito, o sol estava leve, decidi então que levaria Skitty para dar uma volta, ela não conhecia muito daquele lugar. Reparei em uma bela garota que aparentava ter a mesma idade do que eu com um Pichu em seu colo, eu nem conhecia ela porém vi uma ótima oportunidade de batalha entre nós, ela parecia ser novata assim como eu, então não havia nenhum tipo de problema, eu imaginei. Me aproximei dela um pouco e de longe disse, calmamente.
- Olá, sou Takeshi. Estava te vendo de longe e queria te perguntar se você gostaria de uma batalha amigável entre nós dois ? Sorri timidamente, ela se virou e se espantou por me ver, não entendi muito bem porém ignorei, logo ela disse.
- É que eu sou novata, porém acho que pode ser divertido, eu topo. Ela sorriu de volta e logo caminhamos até o Centro de onde estávamos para que a batalha pudesse acontecer sem qualquer problema, ambos Pokémons já estavam em campos, então era apenas esperar para a batalha começar.

Treinamentos - Takeshi. 300


Level: 5.
HP: 50.     

        X   Treinamentos - Takeshi. 172  Level: 5.
                 
HP: 50.




- Skitty, por favor use o Tackle, apenas para começar. A pequena Pokémon se preparou e logo seguiu firme até Pichu, que permaneceu parado até então, sua treinadora não lhe comandou nada, parecia proposital pelo fato de ela estar sorrindo, logo Pichu foi atingido e lançado para longe, quando Skitty recuou, algumas pequenas faíscas tomaram conta de seu corpo, Takeshi não entendeu nada mas a Treinadora fez questão de lhe explicar.

- A habilidade do Pichu permite que quando algum Pokémon faça contato físico com ele, o mesmo fique paralisado, agora sua Skitty não pode se mover. Pichu meu querido, use o Tail Whip e logo depois utilize o Thunder Shock. Pichu foi em direção a Skitty, preparando para um golpe com a sua ágil cauda, a pequena Pokémon não poderia se mover então logo recebeu o golpe que diminuiu sua defesa no mesmo momento, estranhamente Pichu não conseguiu utilizar o segundo comando, todos ficaram confusos pelo tal ato do Pokémon e logo, ironicamente surgiram alguns corações sobre Pichu, seria isso algum tipo de Habilidade da Skitty para apaixonar os Pokémons ?

- Não sei o que fez, mas isso foi incrível. Assim que puder, quando finalmente se libertar dessa paralisia, utilize o Tackle de uma forma simples, respire fundo e aproveite o fato de ele estar apaixonado por você. Skitty tentava se libertar daquela maldição mas todas aquelas faíscas não deixavam a pequena se movimentar, ela fechou seus olhos por alguns segundos e com um ar sério, foi correndo em direção a Pichu que não podia fazer nada pelo encanto que tinha por Skitty, estranhamente. O pequeno levou uma investida e foi parar longe, quando se levantou novamente, parecia que o efeito da paixão havia acabado, visto que seu comportamento havia voltado ao normal.

- Meu amor, use o Thunder Shock três vezes seguidas, tente em ângulos diferentes, apenas não deixe que ela escape de qualquer um dos tiros. Pichu obedeceu o comando, e liberou raios elétricos continuos de suas bochechas avermelhadas, esses raios foram lançados em ângulos diferentes, diminuindo muito a chance de evasão de Skitty. A pequena foi atingida pelo primeiro e logo ficou um pouco tonta e foi jogada um pouco para trás, mas quando vieram os outros, ela desviou graciosamente enquanto se aproximava de Pichu, seria aquele o golpe final ?

- Agora, utilize o Tail Whip e finalize com o Tackle duas vezes seguidas, está na hora de acabar com isso. Skitty continuou seu trajeto, e como foi pedido, atacou com sua ágil cauda e atingiu Pichu que estava exausto de tanto atacar, logo reduziu sua defesa, e continuou com duas investidas que conseguiram lançar o Pokémon para os pés da sua treinadora, Pichu não conseguiu se levantar, o que demonstrou que a batalha estava finalizada.


~

A garota sorriu e retornou Pichu para sua Pokeball, comemorei um pouco com Skitty que estava saltitante com sua primeira vitória, então me aproximei da treinadora e sorri.
- Foi uma ótima batalha, por alguns segundos imaginei que fosse perder por causa dessas faíscas malditas, sério. Acenei para ela como uma despedida e ela acenou de volta, enquanto olhava para Skitty e sorria, eu decidi então voltar para o Centro Pokémon pois a tarde já estava caindo, a paisagem estava lindo, o sol estava se pondo e tudo aquilo era maravilhoso, porém eu estava exausto pela batalha.
- Bem... Vamos descansar.

Faíscas são chatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue900/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:53 pm

Ótimo treinamento, parabéns!
Sua Skitty ganha 6 níveis e perde -25 de HP.
Seu nível de treinador pulou para 14
Bônus : 1x Premier Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
Takeshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 25
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue15/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:45 pm

Conflitos entre duas pequenas...
Duas coisinhas batalhando, que confusão, sério...
Ficar o dia todo preso dentro do quarto pode ser considerado entediante, mas para mim ficar um pouco sozinho com a pequena Skitty era até que interessante, passar mais tempo com ela iria fazer com que ela desenvolvesse laços comigo, ou qualquer coisa do tipo. A tarde estava ensolarada, ensolarada até demais, achei que não seria muito bom expor Skitty a todo esse sol muito forte, então já estava decidido que iríamos passar toda a tarde presos naquele quarto, infelizmente.
- O que podemos fazer ? Acho que a melhor opção é dormir, sei lá. Disse para a pequena, enquanto observava da janela do meu quarto todo aquele sol, só acho que ele já poderia ir embora para que eu pudesse sair um pouco, sério. Fechei a janela e deixei o local mais escuro para que eu pudesse dormir tranquilamente, Skitty já estava acomodada em seu outro lado da cama e já estava dormindo, mas eu não estava com sono, então simplesmente fiquei olhando para o teto durante algum tempo... Estava hipnotizado olhando para o teto, porém minha transe foi quebrada ao meio quando eu escutei um barulho suspeito na porta, estranhamente uma garota entrou no quarto, seu cabelo era loiro e ela estava expressando uma cara meio confusa, parecendo procurar algo, estava com muito medo, sério. Estava sem camisa pois imaginei que ninguém entraria no meu quarto, então simplesmente fingi que eu estava dormindo para evitar qualquer coisa.
- Happiny, cadê você?! Ela gritou enquanto revirava todo o meu quarto, estava me sentindo incomodado mas não queria me levantar para ver o que ela queria, mas era inevitável.
- O que você quer ? Acabou de atrapalhar meu sono, que droga... Disse enquanto me levantava da minha cama, tentando fazer uma cara sonolenta, enquanto mexia no meu cabelo que estava um pouco bagunçado. Ela se espantou pelo meu estado, não vi nenhum problema, até porque ela que invadiu meu quarto, então o jeito que eu estava vestido pouco importava.
- Por que você não coloca uma camisa ? Estou procurando pela minha pequena Happiny, eu vi ela entrando por aqui. Ela foi andando um pouco para trás, até que eu coloquei uma camisa que estava jogada por ali e ela decidiu chegar um pouco mais perto de mim. Fui reparar que a pequena Happiny estaria no pior local que ela poderia estar, ela decidiu ir implicar com Skitty que estava dormindo em paz, o que resultou em uma investida que lançou Happiny para longe, mas a outra revidou com um Pound, dando uma tapa no rosto de Skitty, uma grande confusão estava acontecendo no meio do meu quarto, legal. Tentei segurar o riso por alguns segundos porém não resisti, enquanto reparava na garota tentando afastar as duas pequenas que estavam trocando olhares amedrontadores. Ri por um segundo e olhei fixamente para os olhos azuis da garota, e disse.
- Que tal uma batalha ? Elas já estão no ritmo, seria ótimo. Ela não entendeu muita coisa porém topou a batalha e se posicionou ao lado de Happiny, enquanto eu fiquei do lado de Skitty, uma batalha estaria começando a se travar dentro do meu próprio quarto, que interessante.

Treinamentos - Takeshi. 300


Level: 11.
HP: 110.     

        X   Treinamentos - Takeshi. 440  Level: 15.
                 
HP: 150.




- Skitty por favor, utilize o Tackle apenas para começar, finalize com o Sing para mostrar o quão perigosa você pode ser. Skitty seguiu seu rumo confiante até Happiny, que evadiu perfeitamente a investida, como foi ordenado pela treinadora, mas ela foi lerda ao esquecer do principal foco do ataque, o Sing. Skitty liberou notas musicais enquanto cantava uma canção de ninar, algumas notas atingiram Happiny em cheio, que foi para o chão e caiu em sono profundo.

- Aproveitar a vantagem que lhe foi dada é sempre bom, não acha Skitty ? Use o Tail Whip duas vezes seguidas e finalize com um belo Tackle, por favor. A pequena atendeu o pedido como lhe foi pedido educadamente, assim atacando com sua cauda ágil duas vezes seguidas, reduzindo e muito a defesa de Happiny que continuava em sono profundo, ela também foi lançada sobre a parede do meu quarto quando recebeu a bela investida de Skitty e finalmente, despertou.

- Happiny meu amor, acho que está na hora de demonstrar toda a sua força bruta, não acha ? Use o Charm seguido de Pound duas vezes seguidas, por favor. Happiny não pensou duas vezes e logo, lançou alguns corações em direção a Skitty, que fez com que seu ataque fosse reduzido, após isso veio todo o terror da história. Nunca imaginei que um Pokémon com uma aparência tão inocente poderia ser tão brutal assim. Ela veio correndo até Skitty que estava meio atordoada pelo Charm, e desferiu um tapa tão forte nela, que foi suficente para lançar ela até o outro lado da parede, o outro tapa conseguiu criar uma rachadura enorme na parede, Happiny sorriu e voltou para o lado da sua treinadora como se nada tivesse ocorrido.

- Skitty, acho melhor colocarmos essa coisa pra dormir de novo, use o Sing e finalize com Tackle duas vezes seguidas, vamos acabar logo com isso. O golpe não foi tão bem elaborado assim porém iria colocar um fim naquilo tudo... Skitty mesmo sem tantas forças conseguiu lançar as mesmas notas musicais de antes e colocar Happiny em um sono profundo. Skitty seguiu até ela e com todas as intenções de vingança possíveis, ela lançou duas investidas sobre Happiny que foi capaz de criar uma rachadura enorme do outro lado da parede, acho que esse quarto não iria resistir a tantos golpes assim. Happiny não conseguiu acordar pelo fato dos golpes terem sido bem impactantes, ela estava incapacitada de batalhar.

~

Não demonstrei tanta alegria ao ganhar a batalha, todas as paredes do meu quarto estavam destruídas, porém foi uma batalha interessante... Olhei para Skitty e sorri por alguns segundos com ela, e logo me aproximei da bela garota e disse.
- Foi uma ótima batalha, sério. Nunca vi tanta força bruta assim, parabéns. Sorri para ela enquanto ela recolhia Happiny em seu colo, após se despedir de mim, fechei minha porta e logo me joguei na minha cama, exausto. Skitty me seguiu e logo caiu no sono, e eu fiz o mesmo.

Paredes são frágeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzi
Admin
Admin
Mayzi


Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
Treinamentos - Takeshi. Left_bar_bleue900/900Treinamentos - Takeshi. Empty_bar_bleue  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:53 am

Treinamento concluído. Sua Skitty ganha mais 5 níveis e perde -50 HP.
O nível de treinador pulou para 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos - Takeshi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos - Takeshi.   Treinamentos - Takeshi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos - Takeshi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos De Tokiro
» Treinamentos de Loki
» .:{Treinamentos de ShadowK}:.
» Capturas - Takeshi.
» Day Care - Takeshi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: