Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missões - Takeshi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 18
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
15/900  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Missões - Takeshi.   Qui Jan 23, 2014 3:32 pm

Será que eu não consigo viver em paz ?
Pessoas perdendo seus Pokémons por ai, pura falta de responsabilidade...
Estava caminhando ao lado de Eevee sobre uma pequena rota que cruzava com uma pacata cidade que haveria ali por perto, era uma coisa super rara alguém me ver caminhando por ai mas, agora que eu tenho o Eevee, ele consegue me incentivar a fazer qualquer coisa, aquele sorriso tímido dele me deixa tão bem por dentro que as vezes eu passo todo o tempo rindo juntamente com ele. Avistei de longe uma pequena árvore com algumas Berries, me aproximei até a mesma e peguei algumas frutas e dei para Eevee, que parecia estar um pouco faminto, enquanto Eevee estava tentando comer as Berries que eram maiores do que ele, eu observei um rastro vindo da cidade que havia ali perto, estava correndo, uma pessoa desesperada ? O que seria ? Quando o rastro chegou mais perto, reparei que se tratava de um homem carregando um saco que parecia ser mais pesado do que ele, achei aquilo muito suspeito. Esperei ele se aproximar até onde estávamos e logo interroguei ele, mesmo não sabendo se estava certo sobre as minhas intuições.
- Hey, o que tem nesse saco ? Se você não consegue carregar ele, por que está correndo feito um retardado ? Sorri, foi nesse momento em que o saco se rasgou e logo o que estava lá dentro fugiu, me surpreendi pois era uma bela Delcatty, por que raios um homem estaria correndo com uma Delcatty ? A Pokémon logo se pôs a ficar atrás de mim, enquanto o homem sacava duas Pokeballs, sua expressão não parecia a melhor, eu estava me lidando com um bandido ? Ele sorriu e logo lançou uma de suas Pokeballs, dando origem a um Spinda, um Pokémon que eu nunca tinha gostado muito, ele era estranho e nunca me passou uma impressão muito boa, logo chamei Eevee para o Campo, confesso que estava um pouco nervoso, era a minha primeira batalha...
- Vamos lá, parceiro !







Level: 5.
HP: 50.
    

        X     Level: 5.
                 
HP: 50.





- Eevee, use o Sand Attack para atrapalhar um pouco a visão dele e para diminuir a precisão dos ataques também, finalize com um Tackle.
- Spinda, use o Tackle para revidar o ataque desse moleque e finalize com o Uproar.
Narração: A batalha começou, e logo Eevee dominou o campo lançando uma enorme rajada de areia sobre Spinda que ficou um pouco distraído e perdeu um pouco de precisão nos ataques, Spinda mesmo confuso tentou usar um Tackle porém errou o alvo, e logo foi atingido por Eevee e logo foi jogado longe sobre uma árvore que havia por lá, logo não pode usar o Uproar, como foi ordenado.
- Vamos acabar logo com isso, use o Tackle duas vezes e pressione ele sobre essa parede e caso ele tente atacar, desvie.
- Levanta logo Spinda, esse moleque não sabe o que está falando, use o Uproar.
Narração: Spinda estava caído no chão e não poderia ouvir nada do que o bandido estava falando, então logo o mesmo levou duas investidas e ficou incapacitado de continuar batalhando.

O homem um pouco frustrado, pegou sua segunda Pokeball e a lançou sobre o campo, sobre o feixe de luz azul, um ágil Zigzagoon apareceu sobre o local.
- Duas batalhas no mesmo dia, que droga...







Level: 5.
HP: 50.
    

        X    Level: 5.
                 
HP: 50.



- Eevee, use o Sand Attack e salte, logo após desça utilizando o Tackle.
- Droga, salte e use o Tackle igual a ele, faça alguma coisa que preste.
Narração: Uma grande quantidade de areia tomou conta do campo, porém ambos Pokémons saltaram, quando iriam se chocar, Eevee foi mais esperto e planou sobre o ar, assim desviando e logo atingindo uma investida nas costas de Zigzagoon, que foi lançado para muito longe, não era mais possível ver ele dali... Já era confirmada a vitória para o lado de Takeshi e ao pequeno Eevee.

O ladrão saiu correndo feito um covarde, eu sorri e bati na patinha de Eevee, foi naquela hora que me lembrei de Delcatty, reparei também que havia uma moça que aparentava  ter 40 anos ao lado dela, toda enfeitada que parecia uma Coordenadora, eu sentia aquilo. Ela se aproximou de mim e logo sorriu.
- Muito obrigada por salvar a minha querida Delcatty, aquele retardado era um servente qualquer do meu camarim, tenho uma apresentação com Delcatty daqui alguns minutos e ele decide sumir ? Ele só pode ser louco ! Ela me deu um embrulhe com algo, parecia um presente, como eu não tinha nenhum tipo de amizade com ela, apenas sorri, enquanto ela admirava Eevee, mas logo depois ela se pôs a ir embora, sem nem dizer o que tinha dentro do embrulhe, estava atrasada para a sua apresentação, eu realmente gostaria de ir assistir porém eu não sabia onde iria haver o tal ocorrido...


Droga, queria ver a apresentação !


Última edição por Takeshi em Qui Jan 23, 2014 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayzi
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
900/900  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Missões - Takeshi.   Qui Jan 23, 2014 3:52 pm

Missão: Registrada com êxito.
Seu pokémon ganha mais 4 níveis e você ganha 500 P$.
Seu nível de treinador pulou para 7

Recompensa especial:
1x Great Ball e um Egg de Skity
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemondynamic.forumeiros.com
Takeshi
Equipe Policial
Equipe Policial
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 18
Localização : Somewhere :3

Ficha do personagem
Nv de treinador:
15/900  (15/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Missões - Takeshi.   Sex Jan 24, 2014 8:52 pm

Resgatar Berries, sério isso ?
Acho que eu poderia trabalhar com isso... Mas isso não é um emprego, que pena.
Acordei um pouco indisposto, estava com preguiça como já era de se aguardar de um garoto como eu, mas não poderia expressar isso para Eevee, ele estava dormindo sobre meus braços, tentei me levantar sem acordar o pequeno porém ele se assustou facilmente e caiu sobre a cama.
- Não queria te acordar parceiro, pode voltar a dormir se quiser. Peguei ele em meu colo e logo o pus na cama novamente, e em uma fração de segundos ele caiu no sono, nunca vi alguém tão preguiçoso assim, acho que me superou...
Desci as escadas até a Enfermeira Joy, para saber qual seria o atual estado do meu Egg do Skitty, Egg que eu consegui com a Coordenadora que estava com o Delcatty perdido, até que perder o meu tempo salvando aquele gato valeu a pena, devo admitir.
- Seu Egg está em um perfeito estado, em algumas horas ele nascerá cheio de saúde, fico feliz por você. Ela sorriu e eu apenas retruquei o gesto, logo subindo as escadas de volta ao meu quarto... Estava cansado de permanecer naquele Centro Pokémon, precisava respirar novos ares, ou qualquer coisa do tipo. Ao entrar no quarto, reparei com Eevee pulando na cama, ele parecia estar tão alegre, e eu não sabia o motivo até então, chamei ele para sair um pouco e me pareceu que ele queria ir ao meu lado, pelo fato de quando eu fui retornar ele para a Pokeball, ele desviou e ainda brincou com a minha cara...
- Você venceu, vamos. Sorri e logo sai do quarto juntamente com o pequeno Pokémon, desci as escadas e me despedi com um aceno para a Enfermeira Joy, que apenas sorriu e voltou aos seus trabalhos, o dia parecia estar ótimo... O sol focou em meu rosto, tanto que tive que cobrir meus olhos com uma das minhas mãos, comecei a andar por ai juntamente com Eevee que parecia ter ignorado todo aquele sol e saiu alegre por ai, tanto que me ultrapassou. Nem comecei a caminhar quando reparei em uma silhueta de uma jovem que passou correndo sobre mim e deixou algumas Berries cair, me abaixei para pegar uma e fui devolvê-la, a garota super atrapalhada agradeceu e me falou a real razão de estar correndo feito uma desesperada com um cesto cheio de Berries.
- Prazer, me chamo Dennise. Estou correndo por todos os cantos para procurar algum Pokémon suspeito que roubou todos os meus Berries, já faz horas que estou procurando ele, estou realmente cansada... Fiquei confuso porém não expressei nada, como ela perdeu todos os seus Berries sendo que ela estava com um cesto com vários Berries ? Apenas ignorei esse fato e achei que como havia ganhado um Egg da ultima vez, sei lá, vai que eu ganho um Arceus agora ? Brincadeira ! Sorri para ela e me ofereci para ajudar a jovem atrapalhada, ela pulou de alegria como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo, apenas pedi que ela se acalmasse um pouco. Que tipo de Pokémon roubaria Berries ? Um bem desgraçado, obeso e retardado, não iria esperar que um Milotic roubasse Berries, sério. Fomos até uma Floresta pois Eevee estava intrigado com algo, já estávamos desistindo pois não tinha nenhuma razão por estarmos ali, achei desnecessário, sério. Tentei ir embora, se uma criatura estranha e gorda não aparecesse na minha frente querendo fugir com as Berries que estava na cara que era da Dennise, que fútil.
- Vem cá, sua praga.





Level: 19.
HP: 190.
    

        X     Level: 20.
                 
HP: 200.



- Eevee, use o Quick Attack para se aproximar e quando chegar perto use o Bite, finalizando com um Swift para explodir com a cara desse maldito!
Narração: Eevee partiu com tudo até Sandslash, se aproximou velozmente e logo desferiu uma mordida no Pokémon que se feriu com o ocorrido, Eevee ainda fez questão de chegar bem perto do Pokémon e jogar algumas estrelas bem em sua cara, que gerou uma explosão enorme que lançou o Pokémon longe, uma enorme cortina de fumaça surgiu... Sandslash tentou usar o Rollout para atingir Eevee porém o mesmo foi mais esperto e saltou, mas ninguém esperava que ele iria usar o Poison Sting e iria atingir bem as costas do Eevee que foi lançado para longe um pouco envenenado.
- Eevee, por favor, reaja! Corra em volta dele com o Quick Attack e depois salte nele, use o Bite e com toda a sua força, lance ele o mais longe possível, por favor.
Narração: Sandslash usou o Defende Curl pensando que aumentar sua defesa iria lhe salvar, mal sabia ele que ele iria voar para longe, Eevee correu em volta do Pokémon o mais rápido possível e logo saltou em direção ao alvo, e mordeu o mesmo, logo com toda sua força o lançou para bem longe, e ele não podia voar, então não tinha mais batalha, mais uma vitória para o pequeno Eevee e Takeshi.

Fiquei feliz por aquele Pokémon ter sumido do mapa, não aguentava ficar olhando para aquele rosto gordo e estranho... Antes mesmo de eu avisar para a garota sobre os seus Berries, ela já tinha pegado todos e foi embora sem me despedir, que rude. Porém ela deixou uma carta com agradecimentos e uma caixa, parecia que eu havia ganhado mais presentes, interessante. Peguei a caixa e guardei a mesma dentro da minha Mochila e logo retornei Eevee para a sua Pokeball, e procurei rumo até o Centro Pokémon para passar a tarde, estava exausto.

Mais presentes... Que coisa legal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayzi
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
900/900  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Missões - Takeshi.   Sex Jan 24, 2014 9:01 pm

Missão registrada como válida!
Seu Eevee ganha 2 níveis e perde -20 HP. O seu nível de treinador pulou para 10

Recompensa:
5x Oran Berries + 3x Sitrus Berries
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões - Takeshi.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões - Takeshi.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Kit- Italo (Yamamoto Takeshi)
» Kit- Yamamoto Takeshi
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Dynamic RPG :: Equipes :: Arena RPG-
Ir para: