Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Area de Treino Lelouch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Lelouch
Treinador(a)
Treinador(a)
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
3/900  (3/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Area de Treino Lelouch   Seg Fev 03, 2014 1:33 pm

Um dia ensolarado na região de Kanto, Lelouch estava a treinar em baixo de uma arvore as beiras de um rio que passava na região, um lugar bem aconchegante tinha uma sombra e um pouco ao lado uma arvore com frutos para que se possa comer, Charmander estava deitado quase no sono, algo impossibilitava de dormir e era Lelouch que estava a treinar na arvore, dando diversos socos e chutes, o mesmo foi treinado pelo seu pai, treinava Kick-boxing no local. Charmander ja estava começando a ficar bravo, mas logo o barulho parou o sol estava muito quente e o garoto soava muito. Andou até o rio e lavou o rosto, tomando um pouco de agua, logo depois se dirigiu até a arvore de frutos e pegou alguns frutos para comer e também deu alguns para seu novo companheiro. Após isso ele colocou a mochila no chão e logo deitou sobre a mesma, agora ambos poderiam dormir tranquilamente.

Acordaram era o por do sol, Lelouch levantou e pegou sua mochila, mas pensou melhor e a deixou no local perguntando a Charmander - Vamos treinar um pouco, o que acha ? - O seu novo companheiro não gostou muito da ideia e então apenas ignorou seu treinador, mas Lelouch insistiu, andando até o mesmo e fazendo carinho no mesmo - Ora, vamos. Só um pouco, prometo que não vai nem cansar. - O pokemon continuou a ignora-lo, e então com alguns frutos Lelouch conseguiu convence-lo. - Okay, vamos bem de vagar, comece com um Scratch na arvore Charmander - O mesmo bufou, mas executou o ataque na arvore. Então logo uma recompensa surgiu, um fruto para agrada-lo. - Vamos, novamente, execute o Scratch na arvore. - O mesmo executou e a arvore ja começava a ficar mais fina, o poder destrutivo do Scratch era grande, porém podia melhorar. O garoto sorriu e entregou mais uma fruta para o seu companheiro. Ele teve uma ideia, poderia treinar também seu Growl, talvez ele conseguisse espantar algum pokemon com isso, ou até mesmo alguém. - Charmander, vamos ver o seu Growl, como está. Vamos lá, use o growl ! - Foi um verdadeiro fracasso, um growl extremamente fraco, baixo e não apavorava nem uma barata, Lelouch deixou escapar um sorriso de canto, mas foi o suficiente para o seu companheiro se enfurecer e sair correndo para a floresta, a noite estava chegando e logo Lelouch saiu correndo atrás do seu companheiro. Mas ele não parava de correr e era rapido, Lelouch não conseguiu alcança-lo e o perdeu de vista. Saiu gritando a floresta toda pelo seu novo companheiro, procurou por toda a parte, era noite já e ainda não achou-lo. Foi quando o mesmo saiu da floresta ainda o procurando, e viu o mesmo encurralado por muitos Mankeys, aparentemente três. Para um Charmander novo era o suficiente até talvez para mata-lo. Lelouch correu em direção aos Mankeys que ja batiam no pequeno Charmander e se jogou na frente para o defender. Tomou alguns socos no rosto e chutes no corpo, logo se levantou e tentou espantar os pokemons com gritos e tambem pisoes no chão, o charmander ja machucado não podia fazer muita coisa e Lelouch não batia em pokemons então foi ai que o mesmo começou apenas se defender dos socos e chutes dos pokemons, com defesas rapidas e esquivas ainda mais rapidas aquilo estava fora do comum os Mankeys eram extremamente agressivos, algo que não era de se ver. O garoto começava a ficar cansado, e assim era a brecha para que os pokemons conseguissem acerta-lo. O seu rosto ja começava a inchar e roxos sobre o corpo ja apareciam, logo os Mankeys também cansaram Lelouch usando suas ultimas forças para pegar o Charmander que estava bastante machucado e começou a correr, não era tão rapido, mas correu, correu muito até chegar em uma pequena vila no local, ambos machucados, foram recebidos aos sustos pelo pessoal que estava na vila. Um casal os recolheram levando-os para sua casa, ja inconscientes.

Lelouch acordou assustado sem saber onde estava, uma senhora estava em frente a cama, o sol entrava pela janela do quarto e pegava no olho do garoto, levando sua mão para tapar o sol, com dores no corpo ainda. Perguntou. - Onde estou ? O que aconteceu ? - A senhora o respondeu bem calma - Se acalme meu jovem, você está a salvo, muito ferido, mas a salvo. E ele também - Olhou para o pokemon. Continuou - Vocês chegaram aqui muito machucados, principalmente você. E quanto ao bando de Mankeys, não se preocupe eles já se foram. - Disse sorrindo. Lelouch abaixou a cabeça. - Fico muito agradecido, agradeço muito por cuidar de nós. - Disse o garoto, logo se esforçou e saiu da cama, indo em direção ao seu pokemon. Colocou a mão na cabeça do mesmo e começou a fazer carinho, instantes depois parou - Sabe, tudo isso porque eu ri dele, só por ele não ter um Growl tão efetivo, mas isso vai mudar, nunca mais vai acontecer. - Disse Lelouch para a senhora, a mulher respondou o garoto rapido - Sabe filho, nada é perfeito quando começamos a fazer, sempre temos que aperfeiçoar. - Lelouch concordou com a cabeça, logo seu pokemon acordou. Lelouch abriu um sorriso e começou a chorar, a senhora saiu do quarto e os deixou a sós. Lelouch pegou o pequeno Charmander no colo - Sabe, me desculpe - Disse ja chorando - Eu não devia ter rido de você, eu sei que vamos ter nossos bons momentos ainda. - O pokemon sorriu e assim se aconchegou no colo de Lelouch.

O tempo se passou ambos ja estavam recuperados e virados grandes amigos, se despediram do casal de senhores e da vila, Lelouch e Charmander seguiram jornada, rumo a primeira cidade com Gym da região de Kanto. Após algum tempo de caminhada pararam para descansar e tomar um pouco de agua. Depois de um tempo descansando Lelouch propôs - Eai, quer treinar um pouquinho ? - O pokemon concordou com a cabeça, e o garoto logo sorriu. - Vamos lá, você vai ter que me atacar, sem fraquejar. Venha contudo, usando seus Scratch's - O pokemon concordou e rapidamente veio em direção do seu coach para ataca-lo, esquivas rapidas foram feitas. Mas a sequencia de golpes continuou, um reflexo bom do coach, porém uma agilidade incrivel do pokemon o acertou. Lelouch sorriu e entregou comida ao mesmo. - Você é realmente forte, agora vamos segui rumo ao primeiro Gym. - Lelouch e o pokemon seguiram rumo a cidade, mas foram interceptados por um Mankey, ao ver Lelouch o mesmo ficou extremamente agressivo, indo para cima do mesmo rapidamente, mas Charmander se colocou na frente do mesmo. Dando inicio a uma luta.

CharmanderxMankey
Charmander: Use o Scratch
Mankey: Esquiva seguida de focus punch
Charmander: se esquive seguida de Scratch
Mankey: Recebe o ataque, porém se recompoe usando um low kick
Charmander: é acertado e lançado para trás, não desista, use o Scratch
Mankey: Evasiva vem efertuada, logo usando o Scratch
Charmander: Se desvie e logo use um Scratch consecutivo
Mankey: desviou dos primeiros, mas logo outros o atingiram o deixando fora de combate.

Final de batalha

Lelouch sorriu para o pequeno Charmander e o abraçou bem forte - Você conseguiu, Parabéns - O pokemon sorriu e concordou com a cabeça. Porém um primeape apareceu, estava parecendo vingar seu " amigo ". Charmander tomou a frente novamente, iniciando outra batalha

Charmander x Primeape

Charmander : Use o growl para tenta-lo fazer recuar
Primeape: Não foi muito eficaz, e logo avançou usando um Scratch
Charmander: Se esquive e depois use um Scratch
Primeape: Se esquivou com facilidade, logo usou depois o Focus energy
Charmander: Nada ocorreu com o mesmo, avançou rapidamente usando o Scratch
Primeape: Contra-atacou com uma evasiva e um Low Kick
Charmander: Foi arremessado longe, mas se levantou, parecia um pouco machucado
Primeape: Avançou rapidamente utilizando o Scracth
Charmander: Use o evasiva e depois um growl para ele recuar
Primeape: Se assustou por uns instante mas não recuou, continuou com uma investida
Charmander: Contra-ataque com um Scratch
Primeape: foi atingido lançado para trás. Logo se recompôs, e avançou com um low kick
Charmander: Foi atingido e caiu, se levantou rapidamente, e avançou com uma investida
Primeape: é jogado para trás caindo.
Charmander: Use multiplos Scratch para feri-lo
Primeape: é acertado por diversos Scratch, se ferindo e se caindo. O mesmo se levantou com dificuldades, e usou o focus energy
Charmander: Não espere ele avançar, rapido, multiplos Scratch nele
Primeape: Atingido por varios Scratchs, não parou de carregar seu Focus energy.
Charmander: Cessou ataque, dando um passo para trás.
Primeape: Usou seu resto de força nesse ultimo ataque, foi o golpe final. Um CLOSE COMBAT
Charmander: É acertado, ficando fora de batalha.
Primeape: Ficou inconciente por falta de energia.

Final da batalha

Lelouch correu rapidamente até seu Charmander, e o pegou no colo. E saiu do local correndo, nas pressas para chegar na cidade, que não estava tão longe por sinal, correu por 15mins com o charmander no colo, sem coloca-lo na pokebola. Chegou na cidade desesperado para achar um centro pokemon, e assim que achou levou seu pokemon ate o mesmo. Entregou-o na mão da enfermeira. - Cuide bem dele, ele é muito especial - Horas se passaram e o mesmo ja estava acordado, Lelouch se dirigiu até o mesmo. - Você foi muito valente Charmander. Parabéns - Disse o garoto fazendo carinho no mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayzi
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
900/900  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Area de Treino Lelouch   Seg Fev 03, 2014 1:47 pm

Treinamento efetuado.
Seu Charmander ganha +4 níveis e perde -33 HP
Seu nível de treinador pulou para 2

Recompensa bônus:
1x Ultra Ball & 1x potion.

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemondynamic.forumeiros.com
'Lelouch
Treinador(a)
Treinador(a)
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
3/900  (3/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Area de Treino Lelouch   Seg Fev 03, 2014 6:40 pm



“Eu Lelouch vi Britannia                                                                                 

                                                         vós ordeno... “




O calor ainda reinava na região de Kanto. Na primeira cidade Lelouch estava hospedado na casa de um colega e o mesmo estava muito grato a tal ocorrido, acomodado na tal casa Lelouch saiu um pouco para andar pela cidade e treinar um pouco com seu pokemon. Foram um pouco além da cidade onde era possivel encontrar pokemons selvagens, andando pelo local, Lelouch avistou rapidamente uma moita se mexendo poderia ser talvez um pokemon, o mesmo fez um sinal com a mão para o seu pokemon, para que ficasse onde estava, e Lelouch foi andando devagar até o local tentando fazendo o menos barulho possivel, rapidamente um pidgey saiu da moita, indo em diração oposta do garoto. O mesmo logo fez um sinal com a mão para Charmander, assim o pegando e o encurralando. " Vou treinar com ele, se ele ficar muito machucado levo ele para o centro pokemon " - Pensou o garoto afim de treinar com o Pidgey - Vamos lá Charmander, ele é do tipo voador, tem alguma vantagem sobre você, porém venceremos essa vantagem utilizando a velocidade okay? O foco desse treino e melhorar sua velocidade. - O pokemon concordou com a cabeça Lelouch logo ordenou. - Use a investida. - O pokemon logo o obedeceu, porém nada efetivo, o pidgey conseguiu se desviar com facilidade, logo começou a voar e utilizou o Gust, porém Charmander estava totalmente descansado e conseguiu se desviar do ataque - Use agora o Crolw para que ele se amedronte e desça. - O rugido do pequeno Charmander não amedentrou o pidgey, e o mesmo loog usou ataque rapido para acertar o Charmander. Foi muito rapido e não teve como o mesmo se esquivar, sendo jogado para trás rapidamente. Porém se levantou sem nenhum esforço, o Charmander parecia estar entusiasmado. A ordem de seu treinador foi clara. - Quando o Pidgey avançar apenas contra ataque com uma investida ou um Scratch. Com ele no ar, vai sem impossivel, vamos esperar uma brecha - O pokemon ouviu a ordem de seu coach com atenção e assim ficou a esperar o pidgey avançar, não demorou muito para a tal ação acontecer, o pidgey avançou usando um Tackle e charmander apenas esperou, logo Lelouch gritou - Agora !!! Investida - O movimento foi um sucesso. Levando o pidgey para o chão, foi a oportunidade perfeita para o ataque do Charmander e logo Lelouch ordenou - Rapido, use multiplos Scratch's - Os ataques foram um sucesso. O pidgey não tinha como reagir, Lelouch correu até o mesmo e fez curativos basicos no mesmo. E o deixou de repouso. Então foi ate Charmander e estendeu a mão, afim de cumprimenta-lo e o pequeno pokemon o respondeu tocando na mão do seu coach.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayzi
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Nv de treinador:
900/900  (900/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Area de Treino Lelouch   Seg Fev 03, 2014 8:06 pm

Treinamento efetuado. Seu Charmander ganha +4 níveis e perde -15 HP

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Area de Treino Lelouch   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Area de Treino Lelouch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» Área de Treino-Sérgio Uzumaki
» [Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: