Pokémon Dynamic RPG

Um mundo sem igual, novas jornadas e aventuras que você só encontra aqui. O mais dinâmico fórum rpg pokémon!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Evolução dos pokemons de Daisukee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daisukee
Treinador(a)
Treinador(a)

Ficha do personagem
Nv de treinador:
8/900  (8/900)
Pokes-Movimentos Pokes-Movimentos:
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Evolução dos pokemons de Daisukee   Qua Jan 29, 2014 9:20 pm

Aqui meus pokémons iram evoluir!
Ver perfil do usuário
Daisukee
Treinador(a)
Treinador(a)

Ficha do personagem
Nv de treinador:
8/900  (8/900)
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Evolução dos pokemons de Daisukee   Sab Fev 01, 2014 3:35 pm

Mais um dia calmo na empolgante historia do nosso herói Daisuke hoje ele anda por uma planície com gramas verdes e poucas arvores muito belas, mas um encontro esta prestes a acontecer vamos ver o que espera Daisuke e seus pokemons...

- Aaaah que lugar mais lindo...

- Tem toda a razão é muito lindo mesmo...

Daisuke fala sozinho, mas então escuta outra voz e fica meio assustado por não saber de onde ela vinha então começou a procurar foi quando viu um Absol bem a sua frente ao lado de um menino parecia ter a sua idade...

- Então foi você que falou menos mal achei que tinha sido o Absol...

- Como assim? Um pokemon falando... Bom todo caso meu nome é Takeshi e eu sou um coordenador Pokémon é um prazer conhecê-lo

- A me chamo Daisuke e sou um Treinador!

Os dois jovens meninos se apresentam então de repente Starly sai por conta própria de sua pokebola e pousa no ombro de seu treinador então Takeshi pergunda:

- Posso ver seus outros Pokémons?

- Claro! Vamos pessoal!

Daisuke pega suas pokebolas e lança ao ar delas saem seus pokemons então Takeshi faz o mesmo pega duas pokebolas e delas saem seus pokemons então Takeshi diz:

- Legal esse seu time!

- Valeu o seu também é bem legal, o meu ainda é novo acabei de começar minha jornada...

Os pokemons começam a se olhar e pareciam conversar então sem mais nem menos Starly alça vôo e manda um Tackle no absol de Takeshi, mas rapidamente Absol evade e muda completamente sua postura calma para de batalha então Daisuke diz:

- O que foi isso Starly calma ele é amigo!

- Parece que Starly quer batalhar contra o meu Absol se por você tudo bem eu estou disposto a batalhar...

- Bom pode ser legal vamos logo pra luta!

- Os outros pokemons fiquem afastados para não atrapalhar a luta!

Battle ON

- Vamos você queria tanto batalhar agora não perca, Use Quick Attack depois Double Team e termine com Wing Attack!

- Absol Quick Attack depois Razor wind termine com Scratch!

A batalha se inicia e rapidamente Starly se impulsiona contra Absol, mas absol é rápido e combate com a mesma moeda os dois se chocam starly por ser menor é lançado para o ar, mas logo se recompõe e com o comando usa Double Team fazendo vários clones de si mesmo, mas Absol rapidamente extermina com os clones e da dano ao Starly original usando Razor Wind starly então usa Wing Attack atingindo absol que não consegue executar o ultimo comando dado a ele.

- Nossa você e seu absol são incríveis! Starly Quick Attack depois Wing Attack!

- Absol Detect e depois Scratch!

Starly ataca rapidamente, mas Detect de absol prevê o ataque fazendo com que absol conseguisse evadir com sucesso e acerta Scratch, mas Starly da à volta e acerta Wing Attack em absol que é arrastado um pouco, mas logo estava pronto para outra.

- Não vamos desistir use Double Team e depois com todos os clones Tackle!

- Razor Wind girando para atingir todos os clones depois use Scratch!

Starly produz vários clones para distrai absol, mas imediatamente absol salta e gira usando Razor Wind e destrói todos os clones, mas Starly é rápido e antes de absol ter uma reação Starly acerta Tackle.

- Essa batalha vai durar ninguém quer perder. Starly Vamos La Wing Attack vai!

- Eu sei! Absol Detect depois Razor Wind!

A batalha continua os dois pokemons estavam muito afiados então starly avança com suas asas com uma cor braça para atingir absol, mas absol usa detect e desvia do ataque em seguida seu chifre começa a brilhar então ele atinge starly com Razor Wind starly é atingido em seguida cai no chão então... de repente starly começa seu processo de Evolução!

- Nossa meu primeiro Pokémon esta evoluindo!

- Não importa isso ainda é uma batalha Absol acabe com ele Razor Wind com força total!

- Staravia Double Team sem dar tempo de ele destruir os clones use Quick Attack e termine com isso!

O processo de evolução acaba então Staravia com uma velocidade incrível levanta vôo e executa com perfeição os comandos de seu treinador primeiros criando clones de si próprio e depois indo em direção a seu inimigo acertando com uma incrível força e encerrando a batalha!

- Vencemos Staravia!

- Você foi muito bem absol retorne... Bom vou seguindo viagem espero que nos encontremos de novo algum dia...

- Beleza foi minha melhor batalha até agora... Gostei muito de conhecer você e seus pokemons

Então a incrível batalha entre o Coordenador Takeshi e Daisuke termina com a evolução de ultima hora de starly agora os dois jovens continuam sua jornada um pra cada lado...
Ver perfil do usuário
Mayzi
Admin
Admin

Ficha do personagem
Nv de treinador:
900/900  (900/900)
Mochila Mochila:

MensagemAssunto: Re: Evolução dos pokemons de Daisukee   Sab Fev 01, 2014 3:43 pm

Evolução efetuada com sucesso!
Parabéns, Starly evoluiu para um forte Staravia.

Ver perfil do usuário http://pokemondynamic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolução dos pokemons de Daisukee   

Evolução dos pokemons de Daisukee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Evolução de pokemons que estão eradas.
» Novas Pedras de Evoluções
» Novos Pokemons
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Pokemons no Headbutt

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Dynamic RPG :: Áreas :: Áreas Especiais :: Área de Evolução-
Ir para: