Assunto: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Ter Jan 28, 2014 7:58 pm
C A P I T U L O 1 - O P O K E M O N M I S T E R I O S O
"Pi pi , Pi pi , Pipi" O rádio-relógio desperta. Ainda sonolento , estico minha mão e pressiono o botão para desligar. Me levanto , e cambaleando , vou até o calendário. -É hoje! Dia 1 de Janeiro! Finalmente eu completo 10 anos e posso ter meu primeiro pokémon! Ainda bem que coloquei o rádio-relógio pra despertar , não podia chegar lá depois das 10:00. Olho para o rádio-relógio e tenho uma surpresa... UMA HORA?! Gritei enquanto corria até as escadas. -Handy , não vai tomar o café da m.... -NÃO! ESTOU ATRASADO! Gritei , abrindo a porta e correndo para fora de casa. -M-mas Handy, você está de pijama! Disse minha mãe , em vão , pois já estava longe. -Finalmente , o laboratorio! Disse , abrindo a porta rapidamente . - Atrasado. Não podia esperar mais de você , seu mané! Era Hen , eu odeio esse cara desde criança!O que esse idiota tá fazendo aqui? -Hehehe , meu avô me pediu que viesse , para escolher meu primeiro pokémon! Droga ! Alem de estar atrasado e de pijama , ainda tenho que aguentar esse cara chato! -Gr.. Resmunguei eu , me dirigindo ao professor CARVALHO. -Atrasado de novo Handy? -É-é que eu ... er.. perdi a hora... Disse eu tentando inventar uma desculpa pra não contar que fiquei até as 4:00 assistindo anime. -Ok , mas infelizmente... já se esgotaram todos os pokémons! Meu neto Hen acabou de levar o ultimo. -É isso mesmo ! Hehhe Disse o exibido do Hen , jogando a pokébola. Dela veio uma luz que foi formando forma até aparecer um Squirtle. -Esse é o meu Squirtle,seu babaca! -Grr... Resmunguei , me imaginando dando um soco na cara daquele imbecil. Minha raiva logo passou , e lembrei da tristeza por não ter conseguido meu pokémon...estava indo embora quando ... - Handy , espera! Voltei pra perto do professor . - O que foi , professor Carvalho? Disse eu , desanimado. - Eu ... bem ... tenho um pokémon que capturei hoje de manhã...decidi dar a você como pokémon inicial. Derepente toda a tristeza foi embora e eu fiquei animado , estava muito feliz de finalmente conseguir meu primeiro pokémon. Então uma pokébola subiu na mesa ... uma luz saiu de dentro , o pokémon ia se formando ... era um ........................
Que pokémon é esse? Disse eu . -É um PIKACHU. Um pokémon elétrico. -Que pokémon estranho Disse eu . -Pika.....CHUUUUUU!! Disse pikachu mandando uma carga elétrica sobre mim -Bem , este é o unico disponivel... ele só tem um problema... -Qual? Perguntei curioso. -Ele não gosta de ficar dentro de pokébolas. -....Bom , tudo bem. É o unico disponivel , né? -Aqui está , seu pokémon e sua POKÉDEX. Alias , leve esse pokénav , um aparelho que inclui mapa e outros acessorios. Peguei ele , com dificuldade e medo , temendo que a qualquer segundo ele me mandasse outra descarga de energia. Voltei a casa todo alegre. -Handy... seu primeiro pokémon... Snif... -Não chore mãe... Disse eu. -Tenho certeza que será um otimo treinador,igual seu pai...Alias , por que não o visita no GINÁSIO DE PETALBURG?! -É .. não é má ideia. Disse eu , levantando e dirigindo-se a porta. Quando eu abrisse aquela porta, daria meu primeiro passo como treinador pokémon... me dirigi e abri. -Parece que conseguiu um pokémon , seu babaca. Quase morri de susto. Abri a porta e tinha aquela criatura horrivel na minha frente -Some daqui , seu trouxa. Disse , empurrando-o para o lado e me dirigindo a saida da cidade...Finalmente iria visitar outras cidades com meu querido Pikachu! -Pika , pika? -Pokénav ? Eu não preciso de mapas , pikachu ! Disse eu , muito confiante. 1 HORA DEPOIS.... -A... gente .. ta ..arf arf ... chegando.... Disse eu , exausto... Finalmente , em meio a floresta , avistei alguma coisa. Me aproximei ... -Oi , poderia me ajudar ? eu to perdido e..... Derrepente , da moita saiu um enorme pokémon , e não tinha uma cara amigavel! Fiquei paralisado , olhando pra cara dele por uns 3 segundos, e finalmente sai correndo -AHHHHHHH! O pokemon voou atras de mim . - Ei , voar já é sacanagem!!! Ele não parecia ligar pra isso... A pokédex apitou:
Charizard. Um pokémon dragão do tipo fogo , se encontrar algum na floresta , não se aproxime , não são nada amigaveis. -Nossa , sério? Disse eu , ainda correndo. Vi alguma coisa a frente .... era uma rocha!!! -AHHH!! Abri meus olhos... Vi aquele pokémon ... me olhando com raiva. Ele se preparava para atacar .... Ele usou o lança-chamas. Fechei meus olhos,esperando o pior , por uns 3 segundos... Nada aconteceu , então os abri novamente. O pokémon parecia paralisado! Uma sombra surgiu da moita atras daquele pokémon ... A pokédex apitou..... F I M D O C A P I T U L O 1! Descubra o que aconteceu com Handy no proximo capitulo de POKÉMON M !
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Ter Jan 28, 2014 9:17 pm
Mewtwo , Um pokémon léndario do tipo psiquico. Aquele pokémon se aproximou lentamente ... Estava bem perto , depois disso , ficou imovel. Os unicos movimentos foram de sua boca. -Diga-me , garoto. Qual é seu sonho? Naquela hora pensei no que a minha mãe me dizia sobre não falar com estranhos , mas depois de ser perseguido por aquele Charizard , decidi que ia responder tudo que aquele pokémon me perguntasse. -E-eu quero ser... um mestre pokémon. Disse eu , com um pouco de medo. -...Então , encontre-me , se puder. Derepente , as folhas atras daquele pokémon se mexeram , e ele simplesmente sumiu , deixando cair um papel. Petalburg...Era a cidade depois de Oldale, que alias , era meu destino... Derepente , uma pessoa surgiu das folhas , me fazendo ter um mini infarto. -Ei , escutei gritos daqui , você está bem? Meus olhos se encantaram ... ela era linda! Talvez a menina mais bonita que já vi na minha vida! -Ei , eiiii! Você está bem? Disse ela , me tirando do transe do amor. -S-sim... Disse eu. -O que você está fazendo nessa floresta ? é muito perigoso sem um pokémon. -Como assim? saiba que eu estou muito bem protegido com meu pikachu! -Que pikachu? -Como assim ? Esse que está aqui no do meu lad... Olhei para o lado , para o outro , pra baixo , pra cima... nada do pikachu.Então me levantei. -Talvez seja esse embaixo de você? -Pika... Disse pikachu , cambaleando. -Desculpa pikachu , não vi você! -Bom , tudo bem. Agora siga-me , Vamos até a cidade. Aqui não é um bom lugar para conversar. Andamos por uns 5 minutos , até que passamos por uma placa "PETALBURG CITY" -O quêê?? Petalburg? eu deveria estar em Oldale! -Pra que iria lá? Não tem nada de interessante. Disse ela , tentando me acalmar. -É... realmente... -Alias , meu nome é Keyth. Até o nome era lindo... -Eu sou Handy. E esse é o Pikachu ! -Pika , pika! -Ok.Chegamos! Disse ela.Estavamos em uma colina , o sol entrava atraves das folhas. Puxei as folhas para o lado e vi a cidade de PETALBURG. -Finalmente ! Agora posso ver meu pai no Ginásio! -Espera , você é filho do lider? -É... sou. Por que? -É que eu tentei ganhar a insignia hoje... mas não consegui. Ele realmente é um ótimo treinador! -É... Obrigado , eu acho. A gente ia descer a colina , quando algo nos puxou para tras. Eu e ela caimos no chão , as folhas se fecharam , tampando a luz que entrava por lá . Olhei para tras , era o Charizard , e estava furioso! -Gr... Dessa vez eu não vou correr de você! Vai pikachu! -Pika pika! Disse pikachu , confiante , dirigindo-se a frente do charizard , para iniciar a batalha. -Espera , ele é forte demais! Vai Eeve! Ela jogou sua pokébola , fazendo com que seu eeve aparece-se. -Legal ! Uma batalha em duplas! Disse eu , animado! Ela começou fazendo o primeiro movimento. -Vá eeve ! Use um Sand-Attack e depois um Tackle! Uma poeira subiu , dificultando a visão de charizard . De dentro da poeira saiu eeve , com um TACKLE! Ele atingiu charizard. Mas parecia que ele não havia recebido nenhum dano. Ele bateu suas asas , tirando toda a poeira. E lançou um LANÇA-CHAMAS conta eu e Keyth. As chamas eram fortes , eu não conseguia ver eeve e pikachu. -Pikachu!! -Eeve!! As chamas abaixaram, Eeve e Pikachu estavam caidos. Os dois levantaram , feridos. -Gr... Maldito!! Isso não vai ficar assim! Vá Pikachu , use o THUNDER SHOCK e um QUICK ATTACK! -Eeve! Use o Quick Attack junto com pikachu! Pikachu fez o ThunderShock , mas não em charizard. Ele usou o Quick Attack dentro do ThunderShock , fazendo uma Investida Eletrica! Eeve o seguiu. Charizard usou o FlameThower os dois ataques se trombaram... Foi um barulho imenso! Pikachu e Eeve faziam força com o Quick Attack! E dessa vez , charizard não parecia não estar ligando. Por uns 3 segundos , nenhum dos ataques seguia em frente , charizard fez força , Eeve e Pikachu começaram a recuar lentamente! -Pikachu! -Eeve! -PULEM!! Os dois pokémons pularam assim conseguindo atacar charizard , que caiu no chão , inconciente. -Vencemos! Disse eu -É... parece que nós formamos uma bela dupla ! -Ela me ama! Pensei eu! Derepente , ouve-se um barulho . Eeve e pikachu caem no chão , cansados. -Eeve!! -Pikachuu! Derepente , começamos a flutuar. Não entendia nada daquilo , o que estaria acontecendo? ... Olhei para cima , era o mesmo pokémon que havia encontrado na floresta. Mewtwo. Descemos em frente ao centro pokémon. Entramos , a Enfermeira recuperou nossos pokémons. -Eles estavam muito feridos. Disse ela. Derepente , botei as mãos no bolso , lá tinha um papel .
Assunto: Capitulo 3! Batalhas e Romance! Ter Jan 28, 2014 10:05 pm
Fiquei alguns dias em petalburg , treinando meu pikachu. Finalmente , percebi que estava pronto para enfrentar meu pai no gínasio. Me dirigia até o ginasio , quando... -Espera , Handy! Era Keyth. -O que foi ? Estava indo enfrentar meu pai no ginásio. -Bem... eu queria te acompanhar nas batalhas. -Ok. Tudo bem. Me dirigi a porta do ginásio e a empurrei. "Nheeec" Uma luz saiu de dentro , lá podia se ver uma pessoa. -Handy? É você filho??! -Sim pai , consegui meu primeiro pokémon! -Que bom! Estou orgulhoso. Suponho que queira batalhar contra mim. -Sim! -Não vou te impedir. Você decide se quer batalhar. Mas apesar de você ser meu filho , darei o melhor de mim na batalha. -Eu quero ! Eu vou batalhar! -Ok ... Ah .. eu me lembro de você... Keyth , não? Veio aqui ontem . -Sim...Queria assistir as batalhas de Handy.. Disse ela , com a cara triste. Aquela cara me fez ficar com uma tremenda dó. Então fiz uma proposta. -Pai , não poderiamos fazer uma batalha em duplas? -Hum... Nunca me pediram algo assim... -Sim , podemos. O rosto dela mudou completamente . Ela era linda sorrindo... -Vamos lá filho ! Vamos a batalha! -Ok! Vai pikachu! -Vamos lá eevee -Vai Slaking! Vai Vigoroth! A batalha se iniciava. (MUSICA DE FUNDO)
-Pikachu , Thunder Shock! Pikachu mirou em Vigoroth , que usou Evasiva . -Eevee ! Quick attack no ThunderShock! Eevee desviou o thundershock para vigoroth que não conseguiu desviar. Vigoroth tomou um grande dano. Eevee continuou tentando atingir Slaking. -Slaking , Facade! Pela expressão de não ter preocupação no rosto de meu pai , percebi que as coisas não iam ficar boas para eevee. Slaking desviou e atingiu o Facade em eevee , jogando ele contra o chão com muita força. Eevee levantou e recuou , cambaleando e ferido. -Eevee! Aguente ! Nós vamos vencer!! -Se ela perder de novo , vai ficar muito triste e eu vou ter que conviver com isso pro resto da minha vida! Pensei eu. -Bom , Minha vez. Disse meu pai. Pelo sorriso , percebi que o ataque seria forte! -Vigoroth , Fury Swipes -Slaking , Facade. Me preparei para defender , quando percebi que os dois ataques estava mirados para o eevee! Não podia deixar aquilo acontecer! Não podia! -Pikachu! Volt Tackle! Pikachu bateu em slaking , jogando-o contra Vigoroth . Ele continuou com a volt tackle , atingindo-os novamente. -Eevee ! Tackle! Evee atingiu Vigoroth , que era o unico pokemon ainda conciente do time de meu pai. Vigoroth estava fora de batalha. Eevee e pikachu venceram! Fiquei super animado ! Meu pai se aproximou . - Você protegeu bem quem ama. Disse ele baixo para mim -Obrigado. -Aqui estão. As suas insignias. Lutaram muito bem. Saímos do ginásio. Eu fui até o centro pokémon , enquanto Keyth , dirigiu-se á colina de ontem. Resolvi segui-la. Sentei-me ao lado dela. -Obrigado por me proteger. Ela disse , se aproximando de mim. Ela me deu um abraço Senti como se fosse o melhor dia da minha vida..... A lua subiu com no céu,ela me soltou . Ela se aproximou de mim novamente...
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Qua Jan 29, 2014 12:57 pm
Ela se aproximava cada vez mais de mim . Derepente , ouvi barulhos nas folhas atras de nós.Podia-se ver dois vultos se aproximando. -Tem alguem ali! Disse baixo para Keyth. -Finalmente achamos vocês pirralhos! Disse uma voz feminina,de dentro das folhas. -Vocês correm em? Agora , uma voz masculina. Os vultos foram se aproximando , até formarem um homem e uma mulher , vestindo uma roupa vermelha e preta. -O que querem aqui? Perguntei. -Estamos procurando um pokémon chamado Mewtwo. -Droga ! Como eles sabem? Pensei eu , com medo. -Saiam daqui! Disse , correndo até a frente de Keyth , com a intenção de protegela. -Isso mesmo ! Saiam! Disse Keyth , agora do meu lado. -Vai Eevee! -Vai Pikachu! Nenhum dos dois pareciam ter preocupaçao com eevee e pikachu. -Em primeiro lugar , nós do TIME MAGMA não costumamos recuar.E segundo , que vocês não tem chance contra nós! Disse ela , puxando uma pokébola estranha do bolsa , uma do qual nunca tinha visto.
---Isso mesmo! Concordou o homem , puxando tambem aquela pokébola estranha. -Vai Tyranitar! Disse o homem. -Vai Alakazam! As pokébolas emitiam uma luz negra , que formou os dois pokémons. Tyranitar era gigante! Parecia super forte , Alakazam tambem parecia. Mas tinha mais uma coisa que os dois tinham em comum. Seus olhos eram pretos e vermelhos. -Tyranitar,Acabe com eles. Tyranitar apenas deu um rugido , fazendo com um enorme vento viesse em nossa direção. -Pikachu!! Disse eu , pulando na frente dele. Em vão , o vento jogou eu e Keyth longe , dentro de uma Rede.Pikachu e Eevee ficaram inconcientes.O que acontecera com aqueles pokémons? Como era tão fortes? -Alakazam , faça-os dormir. Alakazam apenas olhou para eu e Keyth , um olhar amemdrontador. Me lembro que tudo se apagou. -Que lugar é esse? Disse eu , sonolento , olhando para o que parecia com um Laboratorio . Varios pokémons estavam dentro de tubos de expericiencia , fiquei amendrotado com aquilo... Pikachu e Eeve acordaram do meu lado. -Pika... -Eeve.. Disseram , ainda feridos. Keyth Acordou. -Eevee! Pikachu! Disse ela , abraçando eevee. Derepente , duas portas atras de nós se abriram. Os mesmo dois vultos entraram de lá. -Agora , vamos ao plano. Disseram , puxando aquelas pokébolas do bolso. Pikachu e Eevee sairam da rede , com um poder psiquico de alakazam. Eles estavam paralisados , flutuando. Eles apontaram a pokéball para eevee e pikachu. -Vá dark ball.
FIM DO CAPITULO 4
E agora ? O que vai acontecer com Keyth , Handy , Pikachu e Eevee? Não perca o proximo capitulo!!
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Qua Jan 29, 2014 3:12 pm
Parecia tudo estar perdido...lembrei do passado , quando sonhava em ser um mestre pokémon. Será que meu sonho ia se acabar agora? Será? Olhei novamente para a cena horrivel. Tudo estava... PARALISADO! -Mewtwo! Gritei , feliz por ele ter aparecido. Olhei para trás , lá estava ele. -A resposta é não. Seu sonho ainda vai muito longe. Disse ele. A rede se cortou . -Mas não vim sozinho. Tudo voltou a ação. Lá estavam as Dark Ball's , se aproximando de Pikachu e Eevee. Derepente, duas pokéballs comuns cruzam as dark balls , jogando elas no chão. -Te achamos! TIME MAGMA! Olhei pra tras , vendo 2 vultos se aproximando. Era uma mulher e um homem , vestindo um uniforme azul e branco. -Agora , Nós do TIME AQUA vamos derrotar vocês! VS
Uma épica batalha se iniciava!Olhei para mewtwo. -Por que não termina logo com o time magma? -Não preciso. Eles conseguem.Nós vamos salvar esses pokémons. Disse ele , estendendo os braços , fazendo com que os vidros se quebrassem e os pokémons conseguissem escapar. Todos eles atropelaram o TIME MAGMA,e sairam correndo pra fora do Laboratorio Subterranico. -Vocês estão presos ! Time Magma! Disse um membro to Time Aqua , Algemando-os. -Parece que acabou.. Disse Keyth. Derepente , senti algo puxando meu pé ,me fazendo ter um daqueles minis infartos que tenho geralmente. -Ahhhh! Gritei enquanto caia. Olhei pra trás e vi um pokémon pequeno. Ele parecia com medo. A pokédex apitou: Abra. Um pokémon do tipo psiquico. Geralmente são considerados inuteis por só saberem utilizar o TELEPORT. -Ei pequenino,por que não vai com seus pais ? Ele começou a chorar. -Parece que... Parei de falar , pois se eu falasse o que pensava , ele ia ficar com mais medo. -Ei pequenino,quer vir comigo em minha jornada? Perguntei , me agachando e acariciando o pokémon. O choro cessou. Ele balançou a cabeça. -Então vamos lá. Puxei a pokébola , e joguei-a a frente de Abra. Ela o capturou. Mandei Abra sair. -Agora você é meu parceiro de jornada! Assim como Pikac... Me lembrei do que acontecera com pikachu.Olhei a frente. Keyth estava segurando Eevee no colo , chorando. Abra se aproximou. Abra começou a brilhar , uma luz muito forte . Tampei meus olhos com meu braço . A luz ficou por uns 5 segundos , depois parou.Pikachu e Eevee estavam curados! -Parece que você é especial ! -Abra! Disse ele , feliz. Uma voz no fundo disse. -Não acabou , seus malditos. Era um membro do Time Magma! O Dark Alakazam se teleportou para perto deles. -Alakazam , Teleport! Mas Alakazam não parecia responder ao comando! Ele olhava para meu Abra . Abra olho para ele , e começou a chorar correndo em sua direção. Os olhos de alakazam estavam voltando ao normal! Derepente , o membro do time Magma deu o segundo comando. -Vamos seu imbecil! Teleport! Os olhos dele voltaram a ficar pretos e vermelhos , ele ia atacar Abra! Corri o maximo que pude , pulando na frente de Abra. O ataque me atingiu. Senti uma dor tremenda nas minhas costas. Depois disso apenas vi os membros do time magma se teleportando . Minha vista foi escurecendo... ... ... ... A unica coisa que me lembro de ver , era Keyth , chorando me abraçando. -Fique comigo Handy!!!
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Qua Jan 29, 2014 4:53 pm
legal nao sabia que ela bom em fazer fanfics bom gostei da sua fanfic e queria ce fizesse um presonagen pramim porfavo essa e a mia ficha nome: sergio idade: 10 anos cidade onde mola: petalburrg primeiro pokemon tailow avatar: um do nate porfavo obringado pela atençao a quero ser seu parcero na fanfic =)
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Qua Jan 29, 2014 5:08 pm
....... -Eu.....Morri? Disse eu , em um lugar simplesmente onde eu flutuava , o fundo era brilhante. Não havia nada alem de eu e o fundo. Uma voz soou ecoando naquele vazio... -Sim,você morreu. Me lembrei do que vi , antes de minha vista escurecer. Keyth chorando .... o rosto dela triste... -Eu...Eu não posso morrer agora!! Gritei . A voz ecoou .... Enfim , veio a resposta. -Seria por causa de Keyth? Abra? Pikachu? Sua mãe?.....Pois esqueça. Você morreu , não tem mais volta. -Não!! Eu vou sair daqui !! Eu vou!!! Gritei. A minha voz ecoou. Dessa vez sem resposta. Me deitei no infinito fundo brilhante...me lembrei de Keyth..de minha mãe..abra...pikachu.. Enfim , me levantei. - Eu vou sair daqui! Não importa o que aconteça!! Disse eu , correndo em linha reta em meio aquele infinito. Derepente , senti algo me puxando. Cai no "chão". Um papel caiu de meu bolso. Não me lembrava daquilo em meu bolso. Peguei o papeu e o li. -Obrigado Mewtwo. Sussurrei. -Eu amo a Keyth. Amo meu Pikachu. Amo minha mãe,meu pai, e odeio o mané do Hen. Uma imagem surgiu em minha frente.Era Keyth olhando pra mim. Com uma cara sem sentimentos. A tela se aproximava mais e mais. Parecendo me levar até lá. E realmente era isso. Derepente a expressão de Keyth mudou. Ela deu um lindo sorriso . -Keyth? Eu estava de volta a realidade. -Handy!! Ela gritou chorando de felicidade. Ela se aproximou de mim. Dessa vez sem interrupções. Ela finalmente me Beijou....... Sentei na beirada da cama , tentei me levantar. Meu corpo parecia não ter forças... -Eu te ajudo Disse Keyth , me apoiando em seu ombro e me levando para fora. Ela abriu a porta do hospital . Estavam todos lá... Abra,Pikachu,Pai,Eevee! e até o hen . Todos me abraçaram , menos hen lógico. Retornei a casa de minha mãe. Acordei as 3:00 da madrugada,com barulhos em minha casa.Me levantei , fazendo força. Pikachu dormia ao lado de minha cama. Olhei a cozinha,a geladeira estava aberta... Ouvi barulhos atras de mim. Virei-me rapidamente sem lembrar da dor que isso ia me causar. Cai no chão. Olhei na janela , um pokémon com olhos vermelhos me olhava. Minha mãe levantou , quando ela chegou na cozinha , o pokémon pulo da janela. Parece que os problemas com o TimeMagma não acabaram ainda......... FIM DO CAPITULO 6 O proximo capitulo é imperdivel! Uma batalha super épica acontecera! Não perca!
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Qui Jan 30, 2014 10:04 pm
Acordei , em mais uma manhã linda. Passaros cantavam , os pastos se mexiam com o vento...E tudo isso eu podia ver da janela.Levantei-me , dirigindo as escadas. Estava suado , pois o calor estava infernal! Fui até a geladeira , bebi um copo de leite e sentei no sofá. Liguei a TV. Entrevistador: -Um calor tremendo e desconhecido , se forma sobre Hoenn! Nem os melhores metereologistas conseguiram desvendar a causa desse calor! São 32 C° , as 10 da manhã! Alguem bate a porta. Desligo a TV e vou atender. Um homem e uma mulher estão a porta , vestidos de terno. -Senhor Handy , Suponho. Disse o homem , com uma voz familiar. -S-sim. Concordei. -Venha conosco. Disse ele , mostrando um simbolo a mim. Reconheci na hora. Era o Team Aqua. -Sim! Disse eu . Me guiaram até a floresta. Entramos em seu esconderijo. Chegamos em uma sala , na qual eles sentaram de um lado da mesa , e eu do outro. -Handy , como sabemos que você é um treinador experiente e forte , o trouxemos aqui. -Tem a ver com esse calor? Disse eu . -Sim , quem está provocando isso.. -Team Magma? Disse eu , interrompendo-os. -Sim , eles despertaram um pokémon lendario que causou todo esse calor. Recrutamos os treinadores mais fortes que estavam mais perto . Na cidade de petalburg. -Hum... Disse eu . -Vocês formaram uma equipe , e irão nos ajudar a deter o Time Magma. Mas vou avisando que não vai ser facil , eles tem um len... -Eu vou! Disse eu , interrompendo de novo. -Não esperava outra coisa vindo de você! Disse uma voz , atras de mim. Me virei.Era Keyth! -Keyth? O que faz aqui? -Eles não disseram os mais fortes treinadores? Eu sou um deles! Disse Keyth. -Mas , não tinha mais um? Perguntei. -Ah é... Alex! Pode vir! Derepente um menino surgiu correndo das sombras. -Sr. Handy!!! O filho do lider de ginásio de petalburg em carne e osso! Me da um autografo !!! Fiquei surpreso. Nunca haviam me pedido algo assim.O menino se ajoelhou. Keyth se aproximou , puxando ele pela camisa para longe. -Não disse pra se controlar? -D-desculpa... -Vamos lá , peguem seus equipamentos na sala ao lado e preparem seus pokémons! A missão vai iniciar. Nos dirigimos a sala ao lado. Tinham tres entradas , cada um foi pra um lado. Fui andando , até que entrei num tipo de sala Hi-sec. Tres aparelhos estavam a minha frente,cada um com um papel colado. Peguei o primeiro e li o papel. "Comunicador Pokémon. Com esse aparelho , você e sua equipe poderão se comunicar a qualquer distancia que estejam." Peguei o segundo , uma pokébola. "Master Ball. Uma pokébola especial feita para a captura de pokémons lendarios. Não é uma master ball comum ,ela é super avançada." Meus olhos brilharam. O outro era uma roupa "Uniforme da missão. Vista (e não reclame , ok?) Era uma roupa de malha. Parecia um espião! Uma porta surgiu a minha frente , entrei nela . -Que lugar é ess... A porta se fechou. Uma voz disse: -Lançamento em : 3.. 2.. 1... -Pera , lançament... Comecei a voar , aquilo era um jato! Então me rastejei até uma cadeira , e sentei , colocando o cinto de segurança. Se passaram 30 minutos. Pousando. A voz disse. Então minha nave pousou , pela janela , vi mais 2. Deviam ser Keyth e Alex. Desci da nave , e os encontrei a frente. -Disseram que a missão era naquela caverna... Disse Keyth , apontando para a entrada de uma caverna super escura que estava a nossa frente.----Então vamos lá ! Disse eu , entrando na caverna na frente de todos. Andamos reto por 40 minutos ... o calor aumentava a cada passo... -Meu deus!... Disse eu , suando. -A gente ta fazendo um rastro de suor... Derepente , avistei uma luz a frente. Era um tipo de sala . Um rio de lava. A quentura era extrema. Alguma coisa se mexeu lá dentro , podia se ouvir um rugido. -HAHAHHAHAHAHA! CAIRAM NA NOSSA ARMADILHA! Disseram duas vozes de uma escada acima da lava.Eram os membros do time Magma! -Droga!! Disse eu , tentando correr para tras , segurando a mão de Keyth e de Alex. Uma pata enorme tampou a saida. Olhamos para tras... Um pokémon enorme , com lava escorrendo estava a nossa frente. A pokédex apitou... FIM DO CAPITULO 7! Até eu fiquei curioso!
Assunto: Pokemon M - Capitulo 7.5 Especial! Qui Jan 30, 2014 10:51 pm
P O K É M O N M - E S P E C I A L! C A P I T U L O 7.5! Escrevo esse especial , agradecendo a todos que me deram tanta força na fic. Sério , valeu mesmo. Hoje a fic tem 93 visualizações (NA HORA QUE EU ESCREVI ISSO!) ! Eu acho que é mais que todos os tópicos escrito pelos Administradores. Por falar neles , vai meu agradecimento ao @Takeshi e , lógico , a @Mayzi . Esses dois me deram muita força. E tambem ao Izayoi Sakamaki e ao Loki,outros dois que me ajudaram. Então é isso , não lembro de todos , mas obrigado a todo mundo que me ajudou! Esse especial será do passado dos personagens da Fic.(Sempre que surgirem novos , vou atualizar.) Handy Matterson. Começou a desenvolver seu sonho de se tornar um mestre pokémon ao 5 anos . Depois disso , nunca mais parou de amar essas incriveis criaturas. Handy já tinha visto Mewtwo antes mesmo da fic começar , quando tinha 6 anos. Sua mãe e seu pai (que ainda não era lider do ginásio de petalburg) foram fazer um picnic na floresta e ele se perdeu.Mewtwo o ajudou a encontrar sua familia novamente
Keyth Hertt Sempre sonhou em ser uma coordenadora pokémon . Desenvolveu seu sonho aos 4 anos , quando , ao sair de ferias até a praia com seus pais , ser salva de se afogar no mar por um lapras. Conhece Handy , e os dois viram "Amigos" ( ou até mais que isso ;D )
Alexander Cooper Sonha em ser criador pokémon. Seu sonho se iniciou , quando , ao seu pai ficar em perigo , ele pegar uma pokébola no qual ele deixou em casa e utilizar o Zigzagoon para salvar seu pai.Seu pai o elogiou , e quando ele completou 10 anos , ele deu o Zigzagoon a Alex.
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Sex Jan 31, 2014 12:14 pm
Ei , Convidado , o que você acha de participar da fanfic? É isso mesmo , a pedidos , resolvi deixar com que o pessoal mande suas fichas para que eu os adicione na fanfic. Para participar é simples , apenas preencha o formulario clicando AQUI!. Eu vou selecionar as fichas que gostar e adicionarei na fanfic.(Algumas pessoas eu vou aceitar sem ler a ficha, @Takeshi e @Mayzi *-*) Boa sorte a todos! LISTA DE ACEITOS! (PROCURE O NOME DE SEU PERSONAGEM.) Melody Hopkins - ACEITA! Takeshi - ACEITO!
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Sex Jan 31, 2014 2:50 pm
Groundon . Um pokémon lendario. Sem informações. O pokémon ergueu sua pata , tentando nos acertar. -Corram! Disse eu , correndo.O Alakazam teleportou para frente de Keyth , usando Hipnosys.Keyth não corria. -Keyth!!! Gritei eu , tentando recuar.Mas era tarde de mais.Seria tarde de mais , se um pokémon não entrasse correndo e antigisse a pata de Groudon , Fazendo ela recuar. Groundon não desistiu , tentando novamente . Derepente , um bagon passa correndo , tirando o pokémon que ajudou Keyth , agora com a identidade revelada, era um Amaura.Dois treinadores entraram na caverna. -Bom trabalho Bagon! -Isso mesmo , Amaura! Disseram os dois treinadores , correndo pra perto de nós. -Vocês estão bem? Balancei a cabeça , concordando. -Eu sou Takeshi. Disse o menino. -E eu sou Melody. Mas pode me chamar de Mayzi. -Ok , Takeshi e Mayzi , acho melhor a gente correr! Disse eu , correndo novamente. Groundon estava enfurecido! Espirrava lava para todo lado. -Joguem todos seus pokémons , precisamos de força total! Joguei Abra e Pikachu. Keyth mandou Eeeve. Para minha surpresa , ela tinha uma pokébola em seu bolso. Era uma Great Ball. -Guardei você por muito tempo... Vai Riolu! Disse ela , mandando a Great Ball. -Riolu!! Disse Riolu , abraçando Keyth. Alex mandou um Vaporeon. -Vamos lá . Como Vaporeon é do tipo água , devemos mandar ele na frente. Depois , Pikachu e Eevee. Riolu , Amaura e Bagon vão do lado de riolu. Fizemos a formação. -Vamos lá!!! Disse , todos correram . Corremos em circulos , a lava de Groundon nos seguia , não havia saida... Era lutar , ou lutar! -Amaura , ThunderShock! Comandou Takeshi. -Pikachu , ThunderShock tambem! Os dois ThunderShocks atingiram Groundon , foi bastante efetivo. Estavamos chegando perto da saida da caverna , a lava chegava cada vez mais perto. -Vaporeon , Water Gun! Comandou Alex. -Riolu , Quick Attack ! Riolu subiu em cima do Water Gun , que atingiu groundon. A força de Riolu era incrivel , o Quick Attack fez Groundon perder o equilibrio! Ele conseguia se equilibrar , quando... -Eevee , Tackle! Disse Keyth , Comandando evee. Evee atingiu Groundon , fazendo ele cair . Pulamos na saida da caverna , tudo estava coberto de lava. Conseguimos ver Groundon caido. -Finalmente! Disse eu , puxando a master ball.Era nossa ultima chance , os pokémons estavam exaustos. A master ball puxou Groundon para dentro. 1....2...... Groundon escapou! Estavamos perdidos. Uma rajada de lava se dirigia a nós.Toquei meu bolso , havia algo. Era uma pedra amarela escrito Pikachu. Joguei ela contra pikachu , ele começou a brilhar. -Era uma Thunder Stone! Obrigado Mewtwo! Pensei eu. Pikachu evoluiu para Raichu! -Thunder Shock! A força de Raichu era incrivel! Ele conseguia aguentar um ataque de um pokémon lendario! Os ataques se trombaram. Uma luz incrivel saiu de la , nimguem conseguia abrir os olhos.
FIM DO CAPITULO 8! Dedicado a @Mayzi e a @Takeshi.
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Sex Jan 31, 2014 4:42 pm
A luz diminuiu , o ataque de raichu recuava. -Amaura , Ice Beam! -Bagon , Dragon Breath!! Os ataques se trombaram , uma força extremamente grande vinha de lá. Todos voaram pra fora da caverna. Ouviu-se uma grande explosão.Batemos em algo , que nos segurou até a rajada parar.A rajada parou , era um Onix. Um treinador surgiu de trás dele. -Vocês estão bem? Todos concordaram. -Ufa , ainda bem. Meu nome é Leo. Team Aqua me disse para vir ajudar vocês. -To...arf arf...chegando! Disse um treinador , correndo para perto de nós. -Finalmente , Daisuke! Disse Leo. -O que eu posso fazer se esse onix é rapido pra caramba? arf.. arf.. -Bom , o trabalho aqui acabou. Era o que eu pensava. O dark Alakazam e o Dark Tyranitar apareceram em nossa frente. -Droga! Disse eu . -Vão ter que ser apenas vocês contra eles , Daisuke e Leo ! Nossos pokémons estão exaustos! -Pode deixar com a gente! Disse Daisuke , mandando seu Sneasel. Enquanto a batalha corria , lembrei-me de como Alakazam agiu quando viu meu abra. Mandei abra para fora e o levei a frente de Alakazam. Os olhos de alakazam voltaram ao normal.Tyranitar tentou atacar abra , alakazam usou reflect . O golpe de Tyranitar voltou para ele mesmo. Fazendo com que ele ficasse inconciente. -Vencemos!! Gritaram todos . O meu PokéCall tocou. -Parabens a todos! Agora vocês são o Team PokéMaster's! -Gostei do nome . Disse eu , concordando. Um imenso estrondo foi escutado atras de nos. Groundon se levantava! O que faremos agora? Todos os pokémons estava inconcientes.... Groundon mandou lava pra cima da gente... estavamos sem saida... Fim do Capitulo 9! Dedicado a: Leozinho , Daisukee , Mayzi & Takeshi.
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura! Dom Fev 02, 2014 7:16 am
Fechei meus olhos.......nada acontecera , então os abri novamente. A lava estava parada! Já tinha certeza de quem tinha feito aquilo! -Mewtwo! Gritei , vendo ele perto da lava. -Essa passou perto... Disse ele.Ele com seus poderes psiquicos fez com a água de um lago proximo , caisse em cima daquela lava.Tudo voltou ao normal. Uma batalha ÉPICA se iniciava! VS Groudon usou Eartquake , fazendo a terra toda do lado dele se quebrar. Mewtwo formou uma barreira de nós , protegendo contra os ataques. -Chega de causar destruição! Mewtwo voou até groundon , e usou confusion. Groudon estava confuso. Mewtwo avançou novamente , usando Psycho Cut seguido de Swift. Groudon estava quase caindo, o poder de Mewtwo era incrivel! Mewtwo ia finalizar com um Psycho Cut. Ele se aproximou de groudon. Groudon usou ERUPTION! Muita lava caiu em cima de Mewtwo , fazendo ele cair no chão com força com lava em cima dele. A sorte foi que ele caiu na água. Mewtwo parecia não poder lutar e o campo de força sumiu. Mewtwo , com as ultimas forças que lhe restavam , levantou a mão , mirando em Bagon. Bagon teve seu HP restaurado. Bagon correu até groudon , desviando de seus ataques e da lava. Groudon tento atingi-lo com a mão , mas bagon subiu em seu braço seguindo até perto dele. Bagon usou Double-Edge! Finalmente , Groudon caiu inconciente. Mewtwo então mirou para o meio da lava , fazendo com que a minha master ball viesse até mim. Sem pensar duas vezes , arremessei contra Groudon. A pokébola tremeu... 1......... 2........ 3............... .. .. .. ..
...:
GROUDON FOI CAPTURADO! Finalmente , aquela missão havia acabado. Meu PokéCall tocou. Atendi. -Parabens , PokéMasters. Lutaram bem! Agora poderão retornar para cá. Um Kadabra apareceu , ele era do TeamAqua. Ele nos teleportou até a base secreta. Finalmente pude deitar no quarto que prepararam pra mim e descansar... Dormi. Acordei por volta das 3:00 e olhei pela janela. Vi alguma coisa , parecida com um dragão verde no céu e um outro pokémon. Pareciam estar lutando. O meu pokécall tocou: -Rápido , Equipe PokéMaster's , o team magma está quase completando mais um dos seus planos malignos ! Eles vão capturar RAYQUAZA! Era mais uma missão da equipe PokéMaster's!
FIM DO CAPITULO 10! Não perca o especial que vai sair hoje!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pokemon M - Capitulo 1 - O inicio da aventura!